Snail Games anuncia Acesso Antecipado de “Dark and Light”

Publicado em 08/09/2016 - 17h55 por Márlon Vieira

A Snail Games anunciou nesta quinta-feira (08) que pretende trazer seu novo MMORPG em desenvolvimento, “Dark and Light” para o programa de Acesso Antecipado do Steam no final deste ano. A produtora também aproveitou para anunciar a abertura do teaser site do jogo, no qual você pode conferir aqui.

“Dark and Light” é um MMORPG sandbox que tem sido desenvolvido por longos 12 anos e chegou a ser lançado em 2006 pela sua desenvolvedora original, NPCube, mas foi encerrado pouco tempo depois. Em 2008, a Snail Games adquiriu o direito de desenvolvimento do jogo.

Confira o trailer de apresentação do jogo abaixo:

O título recentemente teve seu modelo de negócios confirmado, e será Buy-to-play.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response