Skyrim Online? Mortal Online 2 recebe último grande update do lançamento, que deve acontecer em 25 de janeiro

Publicado em 12/01/2022 - 07h36 por Yohan Bravo

Ontem, 11 de janeiro, por meio de um press release, o pessoal da Star Vault resolveu chamar a atenção dos fãs de MMORPGs para um grande update que foi liberado para o vindouro Mortal Online 2. Essa atualização tem um nível de importância um pouco maior, pois se trata do último pacote de novidades que será liberado para o game antes do lançamento oficial, que vai acontecer no dia 25 de janeiro… vamos aos detalhes?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Com o apoio de um trailer (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Star Vault apresentou as últimas novidades que chegaram para Mortal Online antes do lançamento oficial. De modo geral, o devs adicionaram uma boa quantidade de funcionalidades, novos inimigos, novos chefões e muito mais. Além disso, diversos bugs foram eliminados, o que indica que a estreia do jogo acontecerá no mais alto nível. Sobre as novas funcionalidades, vale destacar que novas mecânicas chegaram para o sistema de residências e que os players ganharam uma espécie de “log de aventuras”, ou seja, um diário no qual o progresso feito ao longo da jornada é registrado.

Outras novidades interessantes foram: a adição de um painel de ajustes para o chat de voz, novas opções para o sistema de criação de personagens, novos sets de equipamentos e uma grande quantidade de ajustes de ordem técnica. Em suma, Mortal Online 2 vai ser entregue para os players na melhor forma possível e isso, claro, nos “força” a ficar de olho na estreia da aventura. Lembrando que os devs da Star Vault receberam um prêmio da Epic Games há alguns dias e vão usar os recursos obtidos para continuar aprimorando a experiência. Portanto, outros grandes updates deverão ser liberados após o lançamento do game. Se quiser conferir todos os detalhes do patch, é só dar uma olhada no post que foi liberado no site oficial do título.