Sistema de combates de “Tree of Savior” passará por mudanças

Publicado em 06/04/2017 - 18h14 por Máiron Vieira

A IMC Games anunciou uma série de mudanças no sistema de combates de “Tree of Savior”. Confira algumas delas:

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  • Uma nova fórmula será utilizada para o cálculo de dano.
  • O cálculo de ataque das skills serão mais ligados ao nível, status e armas.
  • Os status não terão mais modificadores “escondidos”. O efeito de cada um deles será mudado também. O STR, por exemplo, que era usado para ataques físicos, críticos, penetração em bloqueios e peso máximo afetará apenas o ataque físico e a precisão.
  • Os jogadores poderão resetar atributos e trocar utilizando pontos de atributo.
  • Transcendência terá uma “maior influência no ataque”.
  • Monstros comuns que são encontrados em grupos não terão mais acesso a “skills avançadas”.

Entre as razões para as mudanças estão a otimização do PVP, incluindo a Team Battle League e estabilização do GvG. Os desenvolvedores também estão procurando por formas de conectar a história principal com os futuros updates.

As mudanças irão ao ar no servidor de testes Coreano este mês e provavelmente ficarão disponíveis na versão internacional ainda esse ano.

Confira todas as mudanças no site oficial do jogo.

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