“Shards Online”, MMORPG oldschool, vai entrar em Alfa em janeiro

Publicado em 28/12/2016 - 23h22 por Márlon Vieira

A Citadel Studios anunciou que o Alpha de seu MMORPG, “Shards Online“, está marcado para começar em 13 de janeiro. Com isso, um novo conjunto de quests introdutórias será adicionado ao jogo, além de novas dungeons, sistema de alianças, reformulação da interface, e muito mais.

“Shards Online” vai permitir aos jogadores modelar e criar seus próprios mundos e vai trazer mecânicas como sistema de facção, guilds, dungeons, diversos bosses, títulos, e muito mais. O jogo recentemente recebeu sinal verde para ser publicado no Steam.

Visite o site oficial do jogo.

  • Queen Cheng

    “Um moddable online sandbox RPG” é uma grande e promissora afirmação. Para mim, soa como uma combinação de Neverwinter Nights 1 & 2 ‘ s Player-made jogos, Second Life, Entropia Universe, que é também Ultima Online, EVE online, Dark Age of Camelot, Dark and Light, combinado.

    Uma afirmação enorme e muito sedutora.

  • Shogunyan

    Excelente noticia, comprarei com toda certeza quando disponível.

  • Vinícius

    Pq todo mmorpg com visão isométrica para mim mais parece um minigame q deveria estar dentro de um jogo tps ?

    • Shogunyan

      Gosto é gosto e não se discute meu amigo, mas parando pra analisar um pouco eu poderia sugerir que este tipo de câmera foi inserido justamente pra agradar a galera mais old school, estes que já vieram de clássicos como a série Diablo, jogos de estratégia em tempo real e o próprio Ultima Online, isto tecnicamente ajuda a criar um clima de nostalgia para o publico alvo.

  • Gio Gamemaster

    Curtam o vídeo que eu fiz no lançamento da fase Alpha

    https://www.youtube.com/watch?v=8dlSBD2uiGg