Servidor em português de “Black Desert” será localizado nos Estados Unidos

Publicado em 14/04/2017 - 03h08 por Márlon Vieira

Para surpresa e decepção de muitos jogadores, a RedFox Games, publisher responsável pela distribuição de “Black Desert Online” no Brasil e América do Sul, anunciou que os servidores do game serão localizados em Miami, nos Estados Unidos.

Segundo a publisher, os servidores hospedados em Miam foram os que demostraram melhor performance e latência. “Nós testamos e analisados diferentes Data Centers para oferecer a vocês a melhor qualidade de serviço e melhor suporte dentro de nosso alcance. Portanto, os servidores de Black Desert Online estão hospedados em Miami nos EUA, já que este se demonstrou possuir os melhores resultados de performance e latência”, diz o comunicado na página oficial do jogo no Facebook.

Apesar disso, de acordo com a publisher, a possibilidade de abrir servidores físicos na América Latina não foi descartada.

Confira o comunicado completo abaixo:

No início deste mês a RedFox Games confirmou que a versão em português de “Black Desert Online” será buy-to-play. Até o momento, ainda não foi confirmado as datas do Closed Beta e Open Beta do game.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.