Sem maiores explicações, Ubisoft adia os testes relacionados ao vindouro Ghost Recon Frontline

Publicado em 14/10/2021 - 07h44 por Yohan Bravo

Ontem, 13 de outubro, a Ubisoft surpreendeu os players ao confirmar que os primeiros testes relacionados ao vindouro Ghost Recon Frontline não vão ser realizados a partir de hoje, 14 de outubro, conforme havia sido prometido. Quando o game foi anunciado, a desenvolvedora confirmou que haveria uma rodada de testes para os jogadores da Europa, até o dia 21 de outubro, mas isso não vai mais acontecer. E o curioso é que o comunicado foi extremamente vago… vamos entender melhor essa história?

Desde o início da pandemia, diversas desenvolvedoras fizeram uso de uma menção ao COVID-19 para justificar seus comunicados de adiamento. E sim, a história acabava sendo aceita pelos players, já que não há o que discutir em relação a esse assunto. Contudo, no último comunicado liberado pela Ubisoft, tivemos a confirmação de que os testes relacionados a Ghost Recon Frontline foram adiados, mas o texto foi bastante vago: “Decidimos que é melhor adiar o teste fechado […] o time de desenvolvimento está focado em criar a melhor experiência possível. Apresentaremos detalhes sobre as novas datas para o teste fechado assim que for possível”.

Com base nessas informações, muita gente começou a especular que o principal motivo que levou a Ubisoft a tomar essa decisão foi a péssima recepção que os players deram ao projeto. Conforme eu mencionei em outro post aqui no MMORPGBR, o vídeo que revelou o novo game sofreu com uma “chuva de dislikes” e as discussões na web têm revelado uma profunda insatisfação por parte dos fãs da franquia. Logicamente, como a Ubi não confirmou que esses foram os motivos que a levaram a adiar os testes, o que nos resta é especular e torcer para que o jogo realmente surpreenda e ofereça “a melhor experiência” que foi prometida.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

Leave A Response