Segundo a Rockstar, “Red Dead Online” terá grandes mudanças no final de fevereiro

Publicado em 12/02/2019 - 15h47 por Soraia Barbosa

No dia 26 de fevereiro, Red Dead Online receberá um grande patch que trará diversos updates e novos recursos com o intuito de melhorar o mundo aberto do jogo. Entre as novidades teremos um novo sistema de Leis e Recompensas, balanceamento de armas, mudanças em marcações de jogadores no mini-mapa e mais.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Veja a seguir mais detalhes sobre o que está por vir:

  • As marcações de jogadores serão vistas de longas distâncias (150 metros) ou um pouco mais se você estiver atirando. Essa mudança veio após um apelo da comunidade para diminuir “certos tipos de comportamentos destrutivos.”
  • Jogadores excessivamente agressivos serão destacados com um “ponto progressivamente escuro” que se tornará visível a partir de distâncias maiores.
  • Desafios Diário para ganhar Gold Nuggets e XP
  • Outras correções e melhorias de qualidade de vida baseadas no feedback da comunidade

Ao mesmo tempo, os jogadores que acumularem muitas recompensas poderão ser atacados pelos NPCs Caçadores de Recompensas, que tentarão matá-los para pegar a sua recompensa.

Os comportamentos criminosos terão valores de recompensas e e honra definidos de acordo com a severidade do que foi cometido. Crimes como matar outro jogador pode ocasionar em uma recompensa alta sobre a cabeça de um criminoso, enquanto crimes de níveis mais baixos como saques só irão afetar a sua honra.

Se a sua recompensa chegar a um determinado valor, os Caçadores de Recompensas serão avisados e você passará ser caçado. Quanto mais alto o valor sobre a sua cabeça, mais difícil será fugir deles.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Leia mais sobre: