Sea of Thieves nunca teve tantos jogadores ativos; game alcança marca de 15 milhões de players

Publicado em 20/07/2020 - 20h12 por Márlon

A desenvolvedora Rare anunciou que Sea of Thieves, sua experiência definitiva de piratas, alcançou a impressionante marca de 15 milhões de jogadores desde o lançamento em todas as plataformas. Segundo Joe Nate, Executivo da Rare, o jogo teve mais jogadores nos primeiros 6 meses de 2020 do que em todo o ano de 2019, que por sua vez teve mais players que em 2018. 

O conteúdo continua após o anúncio

Em janeiro deste ano, Nate informou que Sea of Thieves tinha atraído mais de 10 milhões de jogadores. Isso quer dizer, que o MMO de piratas viu mais de 5 milhões de novos jogadores no período de apenas 6 meses. Segundo Nate, o título vendeu mais de 1 milhão de cópias até o momento no Steam desde seu lançamento em 3 de junho. Na plataforma de distribuição de jogos da Valve, o jogo tem média de 27 mil players online simultaneamente.

O mês de junho também foi o maior mês de Sea of Thieves em termos de jogadores ativos, diz Nate. O título teve mais de 3,3 milhões de jogadores se aventurando pelo o mundo do jogo em apenas um mês. O executivo atribui esse número ao lançamento do jogo no Steam, onde o game aparece regularmente entre os mais vendidos.

Sea of Thieves oferece a experiência pirata definitiva, desde navegar e lutar até explorar e pilhar – tudo o que você precisa para viver a vida pirata e se tornar uma lenda por seus feitos. Sem nenhum papel definido, você tem total liberdade para interagir com o mundo e os outros jogadores como preferir. No mês passado, o jogo também recebeu suporte cross-play entre Steam, Xbox One e Windows 10.

Sea of Thieves está disponível por R$ 149,95 no Steam.

 

🔥 Não perca nada sobre MMOs!!

Nos siga no WhatsApp para receber conteúdos em primeira mão e entre em nosso servidor no Discord para participar de sorteios, interagir e receber notificações das notícias.

→ Se junte ao nosso canal no WhatsApp
→ Se junte ao nosso servidor no Discord

Leave A Response