“Sea of Thieves” inicia Alpha Técnico no Windows 10

Publicado em 17/05/2017 - 17h55 por Soraia Barbosa

O alpha de “Sea of Thieves” estava focado apenas no Xbox One. Hoje as coisas começaram a mudar quando um grupo de jogadores foi convidado para o alpha técnico da versão do Windows 10 do MMO.

O novo alpha técnico é exclusivo para a versão de PC e terá 1,000 membros do Sea of Thieves Insider Program. Os recursos disponíveis serão semelhantes aos que estão no alpha do Xbox One com baús amaldiçoados, recursos limitados e a primeira implementação do combate com espadas.

Esse teste tem como foco dois pontos principais. O primeiro é avaliar o recurso de auto-detectar o hardware do PC e ajustar as configurações do jogo de acordo. Devido a esse foco, a versão de PC do jogo não irá oferecer a opção de customizar as configurações de gráficos por enquanto.

O segundo foco é a configuração de controle padrão para jogadores utilizando mouse e teclado. Devido a isso, os recursos de configuração do teclado também não estarão presentes, eles serão adicionados posteriormente.

Um dos pedidos dos desenvolvedores é que os testadores da versão de PC enviem o seu feedback sobre o esquema de controle do jogo no fórum oficial. Os testes da versão de Windows 10 do MMO começarão neste sábado, 20 de maio.

Confira mais informações sobre o período de alpha técnico neste link.