“Runescape”: Jagex revela detalhes sobre a dungeon Slayer

Publicado em 19/05/2017 - 15h36 por Soraia Barbosa

A próxima expansão de “Runescape” oferecerá várias possibilidades novas para explorar, e uma dessas possibilidades é a nova dungeon Slayer que recebeu um preview no último anúncio da Jagex. O preview revela um pouco da história da dungeon e detalhes sobre o que os jogadores poderão encontrar por lá enquanto estiverem explorando.

A nova dungeon Slayer fica localizada embaixo das ruas de Sophanem, que está sofrendo com uma praga mortal. Os jogadores deverão entrar na área subterrânea para lutar contra uma corrupção crescente enquanto limpam o local. Para entrar na dungeon será necessário que o Slayer tenha o skill level mínimo de 88 e a quest Icthlarin’s Little Helper completa.

Além de trazer novos desafios para os Slayers, a dungeon também terá um novo sistema de loot que envia automaticamente os itens obtidos para um baú de loot durante a aventura. Esse novo sistema permite que os jogadores mantenham o foco na tarefa, deixando para ver o que foi obtido no fim da batalha.

A nova expansão também aumentará o nível máximo das skills dos Slayers de 99 para 120.

Menaphos: The Golden City tem o lançamento previsto para o dia 5 de junho. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: