Lançado há mais de 10 anos, “Runes of Magic”, MMORPG clássico, chega ainda este mês ao Steam

Publicado em 21/07/2018 - 04h31 por Máiron Vieira

Runes of Magic“, MMORPG clássico desenvolvido pela RuneWaker Etertainment e publicado pela Gameforge, tem previsão para ser disponibilizado na Steam ainda este mês, conforme as informações da página do jogo na plataforma.

O título, que já está disponível para ser jogado gratuitamente, foi lançado há mais de 10 anos e chegou até a ser bastante popular por um tempo. Atualmente o game continua sendo atualizado e oferecendo suporte aos jogadores. Para mais informações, acesse o site oficial.

Runes of Magic” oferece aos jogados uma experiência MMORPG rica, com enredo imersivo, mundo vasto, três raças, dez classes jogáveis, sistema de casa e muito mais.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response