Rift

[ratings]

Informações gerais

Plataforma: PC

Status: Lançado

Lançamento: 2011

Produtora: Trion Worlds

Distribuidora: Trion Worlds

Português: Não

Tipo: MMORPG

Modelo: Free-to-play

Características

– PvP: Aberto e em Arenas

– Mundo: Aberto

– Combate: Point-And-Click

Prós:  +Conteúdo massivo para jogar. +Rift criam experiência dinâmica para o gameplay. +Customização de classes extensiva. +Loja de Cash balanceada.

Contras: -Combate, interface, e recursos de quest genéricos.

Descrição

Desenvolvido e publicado pela Trion Worlds, “Rift” é um MMORPG de fantasia Free-to-play. O jogo se passa em um mundo onde há oitos forças primitivas de batalha para o jogador controlar. Haverá dois lados para se unir: os Guardians e os Defiants, onde todos estão lutando pela sobrevivência, conquista e recompensas espalhadas pelo mundo de Telara. Nesse universo de fantasia épica, o jogador se tornará um Ascended Hero para batalhar contra legiões mágicas, elementais e forças demoníacas.

Você poderá escolher cinco diferentes classes, cada um com suas próprias subclasses e especializações de habilidades. Com diversas opções de builds e árvores de skills. Dentro de quarenta tipos de souls (personagens) para modelar e customizar seu personagem. O título utiliza um sistema chamado Soul System, onde os players podem escolher entre três souls por vez para adicionar habilidades única, tanto passiva, quanto ativa.

Em “Rift” todos deverão estar sempre atentos, pois o sistema de embate contra os jogadores é aleatório e com elemento surpresa. Mesmo que nas áreas específicas das quests haverá tais criaturas para serem derrotadas, outros monstros e inimigos poderão surgir a qualquer momento, inclusive jogadores inimigos. E se você morrer, poderá ter seu spawn em qualquer lugar de Telara. Isto é, nunca será na mesma localidade.

Rift” tem uma extensa quantidade de conteúdos endgame, incluindo diversas incursões para várias masmorras. O jogo também oferece PvP com base Warfronts, bem como PvP mundo aberto com inúmeras recompensas separadas, tendo oportunidade de itens, acessórios e armas únicas e raras.

Principais Características:

  • PvP Mundo Aberto: desde o primeiro nível, o jogador deverá tomar extremo cuidado em sair explorando o mundo de Telara. Prontidão é a principal forma de jogar “Rift“;
  • Inúmeras Dungeons e Raids: espalhadas por todos os locais, de diferentes níveis de dificuldades e com vários tipos de recompensas;
  • Inimigos Dinâmicos: ataques surpresas, ondas de minions chegando do nada, batalhas entre os próprios NPCs, jogadores inimigos surgindo na sua área de spawn e eventos promovidos pelo MMORPG.

Imagens

Vídeo em destaque

 Artigos relacionados