“Riders of Icarus” recebe sua maior atualização do ano, trazendo nova classe e mais

Publicado em 16/12/2016 - 12h31 por Márlon Vieira

A maior atualização de conteúdo do ano de “Riders of Icarus“, conhecida como “Ranger’s Fury”, já foi liberada nos servidores do jogo e chega trazendo diversas novidades para os jogadores, incluindo aumento no nível máximo para 50, conteúdos para nível 40, novas áreas, montarias, e mais.

Mas “Ranger’s Fury” tem como sua principal novidade a adição de uma nova classe ao jogo, o Ranger, no qual também dá nome à atualização. Os Rangers são agentes secretos da ordem Onyx que lutam utilizando uma combinação de ataques a distância, combate melee e skills especiais. O jogador poderá optar por focar o seu treinamento em um dos três tipos de arma: Vambrace, Arco ou Chaos skills. A Vambrace é uma arma melee focada em controle de multidões, já o arco é a arma ideal para quem prefere combate a distância e as skills Chaos dão dano contínuo nos inimigos, habilidade de curar os aliados e a possibilidade de dar buffs e debuffs nos outros jogadores.

Visite o site oficial do jogo.

  • Helder
    • Que merda é essa kkkkkkkkk

      • Helder

        kkkkkkk minha reação para qualquer coisa que esse jogo tente fazer. De todos os p2w esse está no topo da minha Black List. Pelos trailers de lançamento, com a proposta das tretas aéreas em montarias, realmente algo inovador que achei que ia prestar. Mas ficou só no achar mesmo.

  • Castro MR

    Assim como centenas, também desisti de jogar esse game que foi feito exclusivamente não para o jogador se divertir, mas para a Nexon tirar dinheiro através do pior sistema de cash entre todos os mmorgs. Baus com itens aleatórios? Até na China já foi aprovada uma lei que proíbe as empresas de gamers de usar de má fé com esta prática de itens randômicos premiun. Tudo bem ter de sobreviverem para que o jogo continue, porém itens que favorecem a minoria e que são vendidos no cash como por exemplo ; itens de + poder+bufs+chances de craftar +itens pra facilitar domar pets+ itens lendários+montarias bombadas; isso tudo promove único e exclusivamente ao desnivelamento do poder entre os players numa escala que chega a ser ridículo, Continue assim Nexon, ouvindo os feedback de “meia duzia” de players cash e promovendo cada vez mais a morte de um jogo que tinha quase tudo pra dar certo. Uma dica: Nexon deveria conhecer e aprender algo com os sistemas de cash do MU, do Tiba, do Path of Exile entre outros games mmorg que sobrevivem ao tempo, para não matar seus jogos antes da hora por pura ganância excessiva.

  • Vídeo bem produzido, mas só isso. O jogo não vale a pena.

  • Rabujento

    Odeio o Target desse jogo, não sei se meus colegas ainda jogam, pois não falo com eles a uns 2 meses e eles estavam no lv máximo, eu até tentei jogar mas n rolou.