“Riders of Icarus” recebe primeira grande atualização de conteúdo

Publicado em 29/07/2016 - 19h11 por

Como prometido, a Nexon liberou ontem a primeira grande atualização de “Riders of Icarus” no ocidente. A atualização, apelidada de “Blight of Frost Keep” traz uma seleção de novos conteúdos, incluindo o aguardado aumento no limite de nível máximo para 35, novas zonas para explorar, novas criaturas para domar e montar, dungeons para conquistar e bosses para eliminar.

Segundo a publisher,  “Blight of Frost Keep” é a primeira de várias atualizações planejadas que vão introduzir aos jogadores novas experiências desafiadores, oferecendo uma maior profundidade ao game e ao seu mundo expansivo com novas criaturas para capturar, domar e colecionar.

Saiba mais no site oficial do jogo.

  • Luiz Cláudio

    Nossa o jogo é muito bom mas deram overbuff de ataque nos mobs n sei pq isso, o coreano n é assim n, lah vc consegue peita mobs de dg di boa com assassin e mago.

  • joguei o CBT e fiquei tristão por o jogo não ter arqueiro, dei uma procurada e ouvi falar que a versão jp do jogo tem uma espécie de classe chamada scout que usa arcos, se for verdade espero chegar nesse, o jogo ta cheio de players? o CBT tava vazio quando joguei, tinha no máximo outros 3 jogadores na capital mas na zona de iniciantes tava cheio (lol) o jogo ta bom? muita coisa pra fazer? ou ele ta entediante? ouvi muita reclamação dos jogadores por ter level cap baixo e fácil de chegar, mas só ouví isso mesmo de reclamação

    • Luiz Cláudio

      eu tava gostando mas mutos bugs, n sei se é somente aqui em casa, mas direto e disconect, tem bastante player jogando talvez agora no começo n tenha muitos, mas tem bastante gente jogando o jogo.

  • Lucar

    TA bom! “novas criaturas para domar e montar” Ah! Mas pra isso ou você excluir as que tem ou compra slot “P2WIN” Propaganda enganosa da porra NEXON.

    • Luiz Cláudio

      NEXON fodendo os jogos desde de combat arms sahdaudahdhdushad

  • Alexandre Prado

    Jogo horrível, fraco e enjoativo