“Riders of Icarus” recebe grande atualização voltada para o PvP

Publicado em 18/08/2016 - 14h50 por

A Nexon liberou nesta quinta-feira (18) a segunda grande atualização de “Riders of Icarus” desde seu lançamento, trazendo campos de batalhas para PvP em grande escala com a possibilidade de batalhas terrestres e aéreos.

O título também recebeu uma nova região caótica chamada “Exarahn Badlands”, onde os jogadores são transportados 1.000 anos de volta no tempo para a região que viria a se tornar um dia o Hakanas Empire. Nessa nova região, os jogadores poderão encontrar novas quests, montarias e criaturas desafiadores para domar.

manastone_2

A atualização também introduziu a habilidade de formar alianças entre guilds. Com uma aliança formada, os jogadores podem duelar pela glória e receber buffs especiais. Além disso, um evento semanal chamado “Manastone Battles” promete movimentar os servidores. Semanalmente, as guilds terão que trabalhar com suas alianças em um desafio no estilo “captura de bandeira” para eliminar seus inimigos e receber recompensas especiais, incluindo montarias voadoras únicas capazes de levar 10 jogadores ao mesmo tempo.

Visite o site oficial do jogo para mais informações.