Restrospectiva 2017: Estes foram os lançamentos MMORPG que você perdeu

Publicado em 31/12/2017 - 17h32 por Máiron Vieira

Tivemos vários lançamentos MMORPG e RPG Online que podem ter passado em branco, confira abaixo os lançamentos de 2017 que você talvez tenha perdido.

Cavaleiros do Zodíaco Online

Desenvolvido pela Perfect World Entertainment, de jogos como “Perfect World” e “Gigantic”, em parceria com a SEGA e originalmente lançado em 2012 como “Saint Seya Online”, “Os Cavaleiros do Zodíaco Online” desembarcou na América do Sul e Brasil surpreendendo à todos.

Dublado e com legendas em português, o título oferece combates com habilidades e enredo fiel ao do anime.

Acessar página oficial

Black Desert SA

Com mais de 300 milhões em faturamento, com quase 10 milhões de cópias vendidas e visto por muitos como o MMORPG com melhor gráfico da atualidade, “Black Desert” após alguns anos de espera, finalmente desembarcou no Brasil e América do Sul trazendo legendas em português.

Além dos gráficos, o título se destaca pelo combate fluído e cheios de movimentos cinematográficos ricos em efeitos. Neste ano, a versão Sul-Americana recebeu ainda diversos conteúdos, como as classes Maewha, Musah e Kunoich e a grande expansão, o Deserto de Valência.

Acessar página oficial

MU Legend (Open Beta)

Revelado na G-Star 2016, o aguardado Action RPG Online sucessor espiritual de “MU”, “MU Legend” foi um dos grandes títulos lançados no ano. O game trouxe um universo obscuro repleto de demônios, onde o destaque principal é seu sistema de combate fluído com habilidades estonteantes.

Ao contrário de seu antecessor, “MU Legend” tem um enfoque muito maior no enrendo e em masmorras, as quais são a principal maneira de adquirir recursos no título.

Acessar página oficial

Savage Hunt

“Savage Hunt” é uma reformulação de “Dragons Prophet”, originalmente disponível apenas na América do Norte e lançado em 2013, porém com um estilo de jogo focado totalmente em domar e colecionar dragões.

O título conta com combates focados na ação, guerras GvG entre servidores e mais de 600 dragões que podem ser obtidos gratuitamente, estes também desbloqueiam novas habilidades e podem ajudar seus mestres nos combates.

Acessar página oficial

Life is Feudal MMO (Open Beta)

Atualmente em Open Beta, “Life is Feudal MMO” apresenta os mesmos recursos e características de “Life is Feudal: Your Own”, porém com um gameplay de larga escala em servidores oficiais que suportam até 10 mil jogadores simultâneos.

Disponível com dublagem e legendas em português do Brasil, “Life is Feudal MMO” oferece uma verdadeira experiência feudal na idade média, com um mundo extenso e persistente, onde anoitece e amanhece e com uma variedade de recursos que podem ser utilizados para construir verdadeiras fortalezas. Combates entre reinos e guildas podem ocasionalmente acontecer levando o caos ao mundo, o sistema de combate é non-target e focado na física de danos.

Acessar página oficial

The Record Lodoss War Online

“Lodoss War Online”, o MMORPG baseado em uma popular série de anime que foi criada originalmente para ser um RPG e como um “replay” de “Dungeons & Dragons” foi lançada possibilitando que os fãs tenham finalmente uma experiência completa.

O game chama atenção pelos gráficos fieis ao anime com câmera isométrica, e remete a clássicos do gênero com o combate target. Recentemente uma grande atualização trouxe diversos conteúdos, como uma raid para 40 jogadores, limite de nível para 120 e um sistema de mercenários, o qual permite que jogadores tenham o auxílio de personagens oficiais dos animes em suas aventuras.

Acessar página oficial

Guardians of Ember

Depois de alguns meses em acesso antecipado, o Action RPG desenvolvido por ex-profissionais que participaram na produção de jogos MMORPG como “Runes of Magic” e “Dragons Prophet”, “Guardians of Ember” foi lançado oferecendo uma experiência Hack N Slash RPG de qualidade.

O jogo conta com 4 raças e 6 classes jogáveis com sub-classes, 58 regiões exploráveis com diversos desafios, 60 dungeons geradas aleatoriamente e criaturas com inteligência artificial únicas, além de gráficos bonitos e detalhados.

Acessar página oficial

Uncharted Waters Online

Lançado originalmente em 2004, conhecido com uma excelente MMORPG sandbox de exploração marítima, “Uncharted Waters Online” foi relançado pela Papaya Play este ano.

O título apresenta um mundo aberto com gráficos 3D e sistema de combate target, com mais de 70 profissões disponíveis e mais de 100 diferentes habilidades adquirida a cada progressão do personagem e tem como destaque a exploração e combates marítimos.

Acessar página oficial

Albion Online

“Albion Online” é um verdadeiro sandbox MMORPG de que oferece um mundo aberto persistente com variados biomas e economia totalmente gerenciada pelos próprios jogadores.

O título conta com um sistema único ‘sem classes’, que permite que os jogadores tenham liberdade total com os equipamentos e tem como destaque central conteúdos focados no PvP, que incluem batalhas em larga escala, conquista de territórios ou arena.

Acessar página oficial

Wild Terra

Do estúdio russo Juvty World, “Wild Terra” é um MMORPG que foge totalmente das características do gênero atualmente, no título o jogador tem total liberdade pela suas ações em um mundo medieval sem NPCs, onde os jogadores começam literalmente sem nada, e devem através da coleta de recursos e ajuda de outros jogadores buscar a sobrevivência a qualquer custo, pois cada morte é dolorosa economicamente, pois todos os itens são perdidos.

O mundo de “Wild Terra” é repleto de criaturas selvagens e desafios, os combates são intensos e focados totalmente na estratégia e habilidade de cada jogador.

Acessar página oficial

 


Jogue gratuitamente: