“Rend”, sandbox de sobrevivência por ex-desenvolvedores de “World of Warcraft”, tem logo reformulada

Publicado em 12/01/2018 - 05h22 por Máiron Vieira

Frostkeep anunciou a novo logo para “Rend”, título sandbox de sobrevivência por ex-desenvolvedores da versão Vanilla de “World of Warcraft.

“Rend”, atualmente em desenvolvimento, apresentará uma experiência de sobrevivência baseada em facções dividas em grupos, onde cada grupo deverá sobreviver a hordas de demônios e proteger sua base, recursos e construções. O jogo contará ainda com diversas características/mecânicas presentes em títulos RPG.

O estúdio Frostkeep estará presente, de 12 a 14 de janeiro, no PAX South, onde apresentará uma demo de “Rend” para investidores, jornalistas e parceiros. O título tem mais um Alpha planejado para acontecer na primeira metade de 2018, interessados podem tentar a sorte para fazer parte se cadastrando na página.

Muito pensamento e consideração foram para a criação do novo logotipo para “Rend”. Nosso objetivo era englobar muitos aspectos do jogo e levar sua essência à vida sem tornar difícil o texto do logotipo. Tomando inspiração das runas nórdicas e a ideia de triângulos e tríades (Rend é baseado em três facções em guerra), criamos o logotipo que você vê hoje. O ouro usado para a cor do logotipo era intencional para representar a glória e Valhalla. Os dentes e os cortes são um aceno de como o mundo pode ser brutal e perigoso. Como um bônus divertido, achamos que o logotipo funcionou bem quando virado e repetido juntos para se assemelhar a um padrão nórdico. Todo o processo de encontrar o novo logotipo de Rend foi um desafio divertido e uma experiência gratificante.

Leia mais sobre: