“Realm Royale”, Battle Royale baseado em “Paladins”, chega a 100 mil jogadores simultâneos em seu primeiro fim de semana

Publicado em 11/06/2018 - 14h35 por Márlon Vieira

Realm Royale“, Battle Royale baseado em “Paladins“, teve um início promissor com seu lançamento em Acesso Antecipado no Steam. No primeiro fim de semana no Steam, o título emplacou a marca de 100 mil jogadores simultâneos.

Além disso, “Realm Royale” também fez sucesso no Twitch, chegando ao primeiro lugar dos títulos mais vistos em alguns períodos, de acordo com o Githyp.

“O combate baseado em classes e baseado em habilidades de Realm Royale traz uma nova experiência ao gênero Battle Royale. É uma batalha em tempo real que parece a mistura perfeita de um PvP MMO de mundo aberto e seu shooter de heróis em equipe favorito. Você não vai ganhar uma rodada de Realm Royale se escondendo em uma banheira. Elementos de jogabilidade como Forges recompensam os jogadores por permanecerem ativos e correrem riscos”.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: