Publisher de Rune II está processando desenvolvedora Human Head em $ 110 mil por quebra de contrato

Publicado em 07/12/2019 - 12h55 por Márlon Vieira

A desenvolvedora Human Head foi fechada e teve seu time realocado para a Bethesda Softworks, menos de uma semana após o lançamento de seu jogo, Rune II. Acontece que a publisher do game, Ragnarok Game LCC, foi pega totalmente de surpresa com o repentino fechamento do estúdio, colocando o futuro do game incerto. 

Agora, a publisher Ragnarok Games LLC está processando a Human Head em $ 110 mil dólares por quebra de contrato entre outros prejuízos. Em um comunicado, a publicadora diz que “repetidamente solicitou acesso ao código-fonte e aos recursos de Rune II” para dar continuidade ao suporte do game. Contudo, a Human Head supostamente recusou fornecê-los. 

Usando termos mais severos, o processo alega “fraude e malícia” por parte da Human Head, e diz que o estúdio “roubou certos códigos e propriedades de jogos que inequivocamente pertenciam a Ragnarok, recusando-se a transferir a propriedade, sem pagamentos adicionais por trabalhos que nunca haviam sido concluídos.. 

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response