PUBG Lite: uma versão gratuita do Playerunknown’s Battlegrounds

Publicado em 08/02/2019 - 08h50 por Gabriela Innocêncio

Os criadores de PUBG estão querendo lançar uma versão gratuita do jogo: o PUBG Lite. Há quem diga que é pra competir com Fornite, já que foi um dos jogos mais populares de 2018 dentro da categoria dos Battle Royale. É difícil dizer qual dos dois é melhor, já que cada jogador tem suas preferências. O que não dá para negar é que os dois concorrem no que diz respeito à popularidade.

O PUBG Lite é separado do PUBG “original”, por assim dizer, e para além de ter elementos que vêm direto do PUBG, terá também conteúdos exclusivos, preparados especialmente para rodar em máquinas mais modestas. O bacana é que vai dar para manter a experiência incrível do jogo sem perder qualidade, podendo jogar até em computadores e notebooks que contam com gráficos integrados e de graça!

Durante a versão Beta, o jogo conta com o mapa Erangel (que foi o primeiro mapa jogável do Playerunknown’s Battlegrounds) no modo solo, dupla e esquadrão no modo TPP (Third Person Perspective).

Os primeiros testes do jogo já começaram a ser realizados, mas apenas na Tailândia. Os criadores alegam que a partir disso, eles poderão determinar se a versão será viável em outros lugares.

Leia mais sobre: