Próxima atualização de “Riders of Icarus” vai aumentar o limite de nível máximo

Publicado em 20/07/2016 - 16h08 por

A Nexon acabou de anunciar que “Riders of Icarus” vai receber sua primeira grande atualização de conteúdo na próxima semana — não foi divulgada a data específica. Entre as novidades da atualização, os jogadores podem esperar por um aumento no nível máximo para 35, novas áreas para explorar, dungeons desafiadoras para jogadores de nível 34, e o que não poderia faltar: novas montarias!

Saiba mais no site oficial do jogo.

  • Lucar

    Joguei esse jogo e o que vi foi mais um p2win no mercado de mmo. O jogo faz uma propaganda desgraçada que você pode capturar paticamente tudo que é vivo no jogo como montaria e realmente pode. Só que a pegadinha do malandro está no limite de quantos você pode capturar, o que é bem pouco, uns 10 por ai, mais que isso tem que comprar slot com a moeda do jogo. Já desinstalei, tem jogo f2p melhor na minha opinião.

    • Rafael Moreira

      vc pode descartar as montarias que vc nao quiser amigo e essas moedas que vc diz é ellum vc ganha de graça fazendo missoes facil

      • Lucar

        O diferencial do jogo é poder capturar de tudo pra ser mount, por que eu teria que comprar slot e se eu capturei porque vou descartar? O marketing do jogo é esse e não cumpre com a liberdade anunciada.

        • José Antonio

          Po cara, e o que eles vão ganhar em troca por te dar um jogo de graça? Sua satisfação? Eles precisam ter um retorno financeiro, e se vc não quiser pagar vai ter que escolher entre suas montarias favoritas, não vai conseguir ter todas mesmo !!!

  • Marcos RC

    Tenho jogado este jogo e na minha humilde opinião, contrariando as expectativas a Nexon não focou o cash pra poder progredir no jogo, pelo contrário. Conforme o comentário do Rafael, o jogo disponibiliza todas as condições para você progredir sem precisar gastar um centavo de dinheiro real (pelo menos por enquanto) o que por si já justifica experimentá-lo. Inova ao propor batalhas usando pets terrestres, aéreos ou sem eles. Gráficos bem acima da média, (Cry Engine4) efeitos sob todos os aspectos muito bons, boa jogabilidade e sem ip block. Da pra se divertir no game; clãs, masmorras e grupos de raids. Claro que o jogo não vai agradar a todos, afinal nem Cristo agradou a todos quando esteve aqui na Terra.

    • SlayerofCaltera

      Concordo contigo, para mim por enquanto tá de boa o sistema de cash, sem forçar o jogador adquirir e sem comprometer diretamente no poder dos jogadores,até porque atualmente nem tem PvP.

  • Ragna

    Esse jogo é ruim demais. Sistema de combate defasado e dificil de se acostumar. O modo action é apenas conversa, pois de action esse jogo nao tem nada. Seu char é morto, sem expressões facial, parece um robô e quando ele sente pra se alimentar a comida fica flutando sobre a mao dele, oq demonstra amadorismo dos produtores em animações. As skills são sem graça, o mago por exemplo é aquela típica baboseira clichê de fogo e água…

    O mapa é entendiante, sem interatividade nenhuma e cheio de MoBs repetidos por todas as área. A produtora ainda fez uma baita sacanagem de bloquear o nick do jogador por 1 mês após o mesmo deletar seu personagem, só pra mais tarde vc ter que gastar cash com nick change. A melhor coisa aqui é ficar capturando bixinho que no geral são sem graças e genéricos tb.

    Um jogo desses fazer sucesso demonstra como o mercado MMO está carente de opções,