Profane, MMORPG brasileiro, vai trazer Pontos de Interesse que poderão ser disputados por players, NPCs e monstros

Publicado em 11/11/2020 - 11h05 por Márlon Vieira

Em uma nova publicação na fanpage oficial de Profane no Facebook, a Insane Games, desenvolvedora independente brasileira, deu mais detalhes sobre como funcionará os Pontos de Interesse no game. O título, ainda em fase inicial de desenvolvimento, recentemente teve toda a sua direção de arte e arte visual repaginada.

De acordo com a desenvolvedora, Profane vai incorporar Pontos de Interesse espalhados pelo mundo, “como minas, florestas, pontos de pesca e caça, ruínas, torres de vigia, etc”. “Essas regiões poderão ser exploradas e controladas por facções de NPCs, guildas de jogadores e até mesmo por monstros”, diz a publicação. “Ao dominar um Ponto de Interesse, sua região e seus recursos passarão a pertencer a quem o conquistou.”  

Os Pontos de Interesse também poderão fazer parte de missões, como explica a desenvolvedora. “Jogadores que fazem parte de facções de Portinus ou que pretendem aumentar a sua reputação com os povos dessa cultura poderão ajudá-los a conquistar novos Pontos de Interesse por meio de missões – que chamamos de Contratos”.

Isto é, a fim de conquistar esses pontos, os jogadores poderão ter que derrotar inimigos que já controlam a região, independente se forem outros jogadores, facções inimigas ou monstros. Como mencionado anteriormente, os jogadores ainda têm a possibilidade de conquistar esses pontos para si para tomar conta desses recursos e usá-los para ampliar e prosperar a sua própria vila. 

Em desenvolvimento desde 2015, Profane é um MMORPG Sandbox com ênfase na liberdade do jogador, ambientado em um cenário de espada e fantasia. O título promete trazer sistema de Dominação Territorial, PvP Aberto, Full Loot e Combate de Pura Ação. O game está atualmente em fase Pré-Alpha. Para mais informações, visite o site oficial do game.

Confira as imagens conceituais dos Pontos de Interesse abaixo:

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Felipe Mares 21/11/2020 at 10:23 - Reply

    Podia deixar algumas ideias pra futuras atualizações, quando mais coisas eles implementarem agora mais demorado vai ser pra lançar… e ela que já tá bem demorado

Leave A Response