Profane, o MMORPG de dominação territorial brasileiro, tem novos detalhes revelados e devs falam sobre os testes alfa

Publicado em 12/10/2021 - 06h56 por Yohan Bravo

Quem vem acompanhando a evolução dos processos de desenvolvimento do MMORPG Profane, sabe muito bem que a desenvolvedora Insane costuma fazer uso do Twitter para manter todos os interessados devidamente atualizados. No entanto, dessa vez, os devs resolveram apresentar novos detalhes sobre o game via Youtube. E sim, o jogo parece estar progredindo muito bem. Não à toa, tivemos até algumas menções a uma provável rodada de testes… vamos conferir as informações?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Como eu destaquei, foi por meio do Youtube que os devs da Insane resolveram falar um pouco mais sobre o promissor Profane. No vídeo (que você poderá conferir logo abaixo deste post), temos uma espécie de compilação de tudo que foi feito durante os meses de agosto e setembro. Dentre os pontos altos do resumo, tivemos a revelação de elementos relacionados às animações, aos equipamentos, efeitos, testes de ambientação e muito mais. Além disso, os devs também revelaram algumas imagens conceituais relacionadas a novas áreas que serão adicionadas ao mapa do jogo no futuro. Em suma, as cenas indicaram que o projeto está evoluindo de uma forma muito positiva.

Aliás, foi por considerar que as coisas estão crescendo de acordo com o planejamento que os devs voltaram a falar sobre a realização de testes. Para quem não se lembra, uma primeira rodada de testes alfa foi agendada para o fim de 2020, depois foi adiada para o início de 2021 e, por fim, foi adiada de forma indefinida. Daí, após a liberação do novo vídeo, os devs fizeram uso do Discord para confirmar que a experiência deverá acontecer em breve e que eles já possuem um grupo de testadores definido. Resumindo, Profane continua ganhando forma e é provável que alguns players tenham a oportunidade de conferir a evolução do projeto na prática.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.