Profane, MMORPG brasileiro ambicioso, terá pré-alpha estendido até o final de setembro

Publicado em 09/09/2019 - 18h23 por Márlon

A Insane Games anunciou na página do Facebook oficial de seu MMORPG em desenvolvimento para PC, Profane, que estenderá o período de Pré-Alpha até o dia 30 de setembro. 

Segundo a equipe, todos os testes necessários já foram feitos com o foco dos desenvolvedores sendo voltado agora para a versão Alpha. Desde 2018, o título passou por uma série de Pré-Alphas exclusivo para fundadores.

Na sexta-feira, dia 27, os desenvolvedores irão realizar uma live de despedida do Pré-Alpha. Mais detalhes sobre a programação serão revelados em breve.

🎮 Cansado de sofrer com lag e ping alto nos seus MMOs favoritos?

⚡ Reduza o ping e tenha uma conexão mais estável em mais de 4.000 jogos.
💸 Use o cupom MMORPGBR e economize 50% no plano anual.
👉 Ativar cupom e economizar agora

Inspirado em jogos clássicos como “Ultima Online” e “Darkfall“, “Profane” resgata e aprimora mecânicas consagradas e inova e renova mecânicas fracassadas de jogos anteriores. O game contará com tudo que um bom MMORPG sandbox pode oferecer, com jogadores possuindo liberdade total, PvP sem restrição de zonas (totalmente livre), construção de vilas e casas, Full Loot (todos os itens são derrubados ao morrer) e muito mais. O jogo será free-to-play quando for lançado.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.

Crystal Saga
Lançamento! Novo MMORPG Gratuito para navegador
Crystal Saga Nova
Jogue diretamente do navegador, sem download e totalmente grátis.
Jogue Gratuitamente →
Leia mais sobre: