“PlayerUnknown’s Battlegrounds” não considera vender itens que afetam o gameplay

Publicado em 05/12/2017 - 13h11 por Soraia Barbosa

Parece que as próximas novidades de “PlayerUnknown’s Battlegrounds” não serão relacionadas apenas ao gameplay. Segundo a Bluehole, está havendo uma forte demanda por mais conteúdos cosméticos no jogo. O último lançamento de itens deste tipo foi em agosto quando saiu a caixa de itens especial da Gamescom Invitational.

Segundo o CEO e líder de game design da PUBG Corp., Changhan Kim, a adição das caixas está sendo considerada, porém elas nunca irão adotar uma natureza pay-to-win. “Nós nunca vamos adicionar nada que possa afetar o gameplay,” disse ele. “Agora o lançamento oficial é a nossa prioridade, mas estamos planejando adicionar novos itens depois disso.”

Kim também comentou que a empresa tem considerado a adição do um modo tutorial ou treino de tiro, outra coisa que tem sido muito solicitada pela comunidade.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.