“PlanetSide 2” entra para o Guinnes World

Publicado em 26/01/2015 - 21h26 por

'PlanetSide 2' entra para o Guinnes World

Nesse fim de semana, vários jogadores se uniram em “PlanetSide 2” para tentar quebrar o recorde de “maior número de jogadores online simultaneamente em combate em um único servidor de FPS”, e eles conseguiram.

O recorde pertencia até então ao jogo “Man vs Machine”, criado especificamente para isso. Em abril de 2012 o jogo conseguiu registrar 999 jogadores em único servidor de FPS, tirando o posto do “PlaneSide” original.

O novo recorde foi estabelecido em “PlanetSide 2”, e contou com a participação de 1.148 jogadores.  A quebra do recorde foi transmitida ao vivo pelo canal PlanetSideBattles, que você pode conferir abaixo.


Watch live video from PlanetsideBattles on Twitch

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response