“Overwatch” contará com servidores localizados no Brasil

Publicado em 26/04/2016 - 10h32 por

Para a felicidade de todos os jogadores brasileiros que compraram “Overwatch” ou ainda pretendem comprar no futuro, a Blizzard anunciou que o jogo vai receber servidores localizados fisicamente no Brasil para todas as versões (PC, Xbox One e Playstation 4) . Isso quer dizer que o tempo de resposta e conexão durante a jogatina serão bem mais rápidos e reduzidos.

Outra boa notícia é que você não vai precisar esperar muito para jogar com o ping reduzido, já que os servidores brasileiros serão introduzidos no Open Beta do game, programado para acontecer de 5 a 9 de maio. Aqueles que compraram o jogo antecipadamente poderão jogar o Beta Aberto já no dia 3 de maio.

“A introdução dos servidores brasileiros se dará de modo invisível aos jogadores locais (não haverá listas separadas de servidores locais), com a vantagem de tornar a resposta do jogo mais ágil e suave. Para se beneficiar dos novos servidores, basta cadastrar sua conta do Battle.net em um país da região das Américas”, diz o comunicado no site oficial do jogo.

A pré-venda de “Overwatch” pode ser feita através do site oficial do jogo e está disponível em três versões. A versão Padrão, exclusiva para PC, custa R$ 159,99, já a versão Origins, que inclui 5 visuais e brindes digitais, sai por R$ 249,99 e está disponível para todas as plataformas. Há ainda a versão de Colecionador, que acompanha livro, trilha sonora, estátua e brindes em outros jogos da Blizzard, mas sem preço revelado.

Overwatch” tem lançamento previsto para PC, Xbox One, e Playstation 4 em 24 de maio de 2016.

Leia mais sobre: