Pearl Abyss responde diversas perguntas sobre “Black Desert Mobile”, que tem lançamento global marcado para este ano

Publicado em 02/01/2018 - 14h40 por Máiron Vieira

A Pearl Abyss divulgou um comunicado de impressa respondendo a uma série de perguntas sobre seu aguardado título para dispositivos móveis “Black Desert Mobile”, que tem lançamento global planejado para 2018, e Open Beta marcado para acontecer na Coreia do Sul neste mês.

Sessão de perguntas e respostas de Black Desert Mobile

Pergunta: Como os servidores serão configurados?

Pearl Abyss: Estamos dando muita atenção a configuração dos servidores para que muitos usuários possam jogar juntos com problemas mínimos. O campo de jogabilidade será composto de zonas (semelhantes aos canais em outros jogos). Ao contrário da versão do PC, você só poderá se encontrar com outros aventureiros se o servidor e a zona forem iguais. Os nomes dos servidores ainda não foram decididos.

Pergunta: O que é um nome de família e como isso funciona?

Pearl Abyss: O ‘Nome de família’ no Black Desert Mobile é uma parte muito importante do jogo que é usado em todo o servidor. Uma vez criado, o nome da família será usado em todos os servidores e torna-se o apelido exclusivo para você em todos os servidores visíveis para outros usuários. O limite de personagem para o seu nome de família será de 2 a 10 letras. Além disso, planejamos ter um evento que lhe permita reservar seu nome de família antes do lançamento oficial.

Pergunta: Quais habilidades os personagens iniciais poderão usar?

Pearl Abyss: As classes que serão lançadas serão Warrior, Ranger, Giant, Witch e Valkyrie. A base das habilidades será a mesma da versão para PC, mas haverá novas habilidades ou habilidades que serão aplicadas de forma diferente no celular, dependendo da classe. Existe também uma habilidade do Black Spirit que só estará disponível no celular.

Pergunta: Quanto posso personalizar meu personagem?

Pearl Abyss: O sistema de personalização no Black Desert Mobile mostra o mais alto nível de detalhes nos jogos móveis existentes. Além dos recursos faciais, você pode mudar o comprimento e o estilo do cabelo, e até mesmo a forma do corpo pode ser personalizado. Embora existam diferenças entre o celular e o PC, você ainda poderá criar o mesmo personagem como se estivesse jogando a versão do PC. Observe que o arquivo ‘CustomizationData’ usado na versão do PC é incompatível e não pode ser aplicado à versão móvel.

Pergunta: Haverá um sistema de peso no jogo?

Pearl Abyss: Haverá um sistema de peso como a versão para PC do Black Desert, mas a restrição de peso será aplicada de forma diferente. Mesmo que o peso seja excedido, você ainda poderá participar de batalhas.

Pergunta: É possível registrar todos os itens no mercado?

Pearl Abyss: O sistema de mercado está configurado para facilitar a aquisição de dinheiro do jogo, bem como vários bens, e permite aos usuários aproveitar o jogo com mais versatilidade. No mercado, os usuários poderão comprar com prata, que qualquer um pode adquirir, e você poderá registrar a maioria dos itens adquiridos para venda com algumas exceções para itens especiais. Todas as transações só poderão serem realizadas no mercado. Os usuários não poderão fazer transações com outros usuários fora do mercado.

Pergunta: Como poderei melhorar meu equipamento?

Pearl Abyss: Alguns usuários podem desfrutar da emoção e tentar a sorte, algunspreferem minimizar a carga de falha e melhorar o seu equipamento em vez disso. Esta é a razão pela qual fizemos o sistema de aprimoramento de equipamentos para que os usuários tenham uma escolha em como eles querem melhorar seus equipamentos. O Black Desert Mobile está se preparando para minimizar o estresse envolvido no aprimoramento para que os usuários possam desfrutar do processo de aquisição de itens e aprimorá-los o máximo possível.

Pergunta: Que tipo de conteúdo de guilda existe e quais são as condições para a criação de guild?

Pearl Abyss: Embora as condições para a criação de uma guilda sejam mínimas, esta é configurada para minimizar a criação de guildas temporárias que são excluídas logo após a criação. O conteúdo da Guild será continuamente atualizado após o lançamento oficial, e os resultados dos testes internos serão usados ​​para ajustar o saldo e melhorar o conteúdo. Embora esteja sujeito a alterações, o número de pessoas que podem se juntar à mesma guilda quando for criada pela primeira vez será cerca de 30. Uma base da guilda onde os membros da aliança podem sair, bem como Guild Raids estarão disponíveis a partir do lançamento oficial. Node e Siege Wars serão lançados com futuras atualizações.

Pergunta: Quais são as especificações mínimas e exigidas para o meu dispositivo?

Pearl Abyss: Atualmente, estamos otimizando o jogo para que qualquer dispositivo com especificações semelhantes a um Galaxy S5 possa executá-lo. Uma vez que o jogo ainda não está totalmente otimizado, ainda não podemos fornecer as especificações mínimas / necessárias para o momento. Teremos certeza de atualizar todos com essa informação em um futuro próximo.

Pergunta: Posso conectar minhas contas do Google / Apple?

Pearl Abyss: O Black Desert Mobile oficialmente permite o login com o Facebook e as contas do Google. Nós também estamos nos preparando para permitir a jogabilidade com contas de convidados. Se você efetuar o login usando os métodos de login oficiais, você poderá fazer login novamente em sua conta original facilmente após efetuar o login ou alterar dispositivos.

Pergunta: Planejam permitir o cross-play entre o PC e a versão móvel?

Pearl Abyss: Embora o Black Desert PC e Mobile sejam baseados em sistemas similares e no mesmo motor, devido aos diferentes ambientes de jogabilidade, você notará muitas diferenças entre eles. Eles são jogos separados apesar de ter o mesmo DNA, e nosso objetivo é trazer-lhe o maior desempenho e máximo de diversão que é o melhor para cada ambiente.

Pergunta: Haverá dificuldades em jogar a versão móvel se eu nunca tiver jogado a versão para PC?

Pearl Abyss: Não haverá dificuldades. Se você experimentou a versão para PC do Black Desert primeiro, talvez seja mais fácil entender a terminologia do jogo, e pode ser divertido comparar as diferenças entre as duas versões. No entanto, você não terá nenhum problema em desfrutar do Black Desert Mobile, mesmo que você não tenha jogado a versão para PC primeiro. Estamos tentando o nosso melhor para tornar o jogo facilmente acessível e agradável para os usuários que são totalmente novos no mundo do deserto negro.


Jogue gratuitamente:

Leia mais sobre: