Pearl Abyss fala sobre as principais novidades de “Black Desert Online”

Publicado em 04/12/2017 - 14h15 por Soraia Barbosa

Apesar de “Black Desert Mobile” estar nos holofotes no momento, a Pearl Abyss também trouxe novidades para os jogadores “Black Desert Online”. Um dos maiores focos da empresa no momento é a otimização, incluindo a redução do cliente do jogo e uma menor exigência de conexão.

Além disso, será feito também um retrabalho nos tutoriais e um “Livro de História”, uma reformulação das quests que dá dinheiro ao completa-las. Outra prioridade é o balanço das quests. As Skills Absolutas já foram adicionadas recentemente à versão coreana do jogo e a Pearl Abyss estará trabalhando para balancear essas skills absolutas. Está sendo trabalhada também uma nova interface gráfica, gráficos remasterizados e uma zona chamada Dreagan.

As novidades têm previsão de lançamento para o início de 2018. Além disso, novos servidores para jogadores 15 anos serão criados. Será possível jogar em um servidor separado e ao atingir o requisito de idade, esses jogadores serão adicionados aos servidores de “adultos”. Esses servidores serão abertos no dia 21 de dezembro.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: