Pearl Abyss fala sobre as principais novidades de “Black Desert Online”

Publicado em 04/12/2017 - 14h15 por Soraia Barbosa

Apesar de “Black Desert Mobile” estar nos holofotes no momento, a Pearl Abyss também trouxe novidades para os jogadores “Black Desert Online”. Um dos maiores focos da empresa no momento é a otimização, incluindo a redução do cliente do jogo e uma menor exigência de conexão.

Além disso, será feito também um retrabalho nos tutoriais e um “Livro de História”, uma reformulação das quests que dá dinheiro ao completa-las. Outra prioridade é o balanço das quests. As Skills Absolutas já foram adicionadas recentemente à versão coreana do jogo e a Pearl Abyss estará trabalhando para balancear essas skills absolutas. Está sendo trabalhada também uma nova interface gráfica, gráficos remasterizados e uma zona chamada Dreagan.

As novidades têm previsão de lançamento para o início de 2018. Além disso, novos servidores para jogadores 15 anos serão criados. Será possível jogar em um servidor separado e ao atingir o requisito de idade, esses jogadores serão adicionados aos servidores de “adultos”. Esses servidores serão abertos no dia 21 de dezembro.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: