Path of Titans, MMO de dinossauros, será lançado em setembro de 2020 em acesso antecipado

Publicado em 25/03/2020 - 09h25 por Máiron Vieira

O estúdio indie Alderon Games revelou que o lançamento em acesso antecipado de Path of Titans, título que iniciou campanha de financiamento coletivo na Indiegog há 8 meses, acontecerá em algum dia de setembro de 2020.

Isso significa que o estúdio terá os servidores multiplayer e muitas das principais mecânicas do jogo concluídas naquele momento. A data exata para o pré-lançamento será revelada próxima de setembro. O estúdio deixou claro que novos recursos serão adicionados enquanto o acesso antecipado ou pré-lançamento estiver rodando e que o game poderá contar ainda com uma versão mobile cross-play.

Até setembro, demos, além de vídeos e publicações no blog, serão compartilhados e darão a oportunidades dos interessados no título verem os resultados do desenvolvimento regularmente.

No último devblog, os desenvolvedores falaram ainda sobre o atual estado do desenvolvimento e mostraram alguns dos recursos do game atualmente. Que inclui 18 espécies de dinossauros, ao em vez dos 10 anunciado no crowdfunding, mapa com 8km² com 4 tipos de biomas: Sequóias, florestas de pinheiros, pradarias e florestas de faias, além de outros tipos de biomas menores, como penhascos rochosos e pântanos.

Além do novo sistema de dia/noite e clima, mais de 1000 animações, sistema de customização e edição de múltiplos personagens e skins. Para informações mais completas, acesse o site.

Path of Titans é um MMO ambientado em um mundo pré-histórico onde os dinossauros sobreviveram. Jogue como um dos 18 dinossauros principais em um rico ecossistema cheio de criaturas complexas de IA e até 200 outros jogadores. Explore um ambiente repleto de eventos naturais, missões, guildas, aventuras e brincadeiras de forma livre, enquanto desfruta de uma vida rica, evita a morte e aprimora o dinossauro para se adequar ao seu estilo de jogo.