“Path of Exile”: Poucos jogadores chegaram ao fim dos conteúdos mais difíceis de Betrayal

Publicado em 08/02/2019 - 12h01 por Soraia Barbosa

Se você está tendo dificuldade para encarar algumas das safehouses em Betrayal, mais nova expansão de Path of Exile, saiba que não está sozinho nessa. Ontem a Grinding Gear Games compartilhou no fórum do jogo as estatísticas de quantas pessoas conseguiram chegar ao fim dos vários tiers de safehouses.

Antes da chegada da expansão, a Grinding Gear Games estimava que 7.48% das runs das safehouses seriam para a Mastermind’s Lair. Mas no fim, esse número ficou bem abaixo do esperado, se mantendo em 3.83%. Essa diferença aconteceu por motivos bem simples: o perigo do encontro, o momento em que ele ocorre e a falta de recompensas em geral. Nas ligas mais difíceis de Betrayal, os números são ainda mais baixos, com Mastermind’s Lair sendo escolhida apenas 1.14% das vezes.

A desenvolvedora também compartilhou um gráfico mostrando a porcentagem relativa de jogadores que completaram as marcas de 12 (24.26%), 24 (6.19%) e 36 (1.08%) desafios da última liga e receberam as recompensas cosméticas ligadas a elas.

Essa coleta de dados é importante não só para a desenvolvedora planejar as ligas futuras de Path of Exile, mas também para ajudar a fazer ajustes caso os conteúdos de Betrayal se tornem parte do jogo principal.

Para ver os dados, acesse o fórum do jogo.


Já faz parte do nosso Discord oficial?

Leia mais sobre: