Patch da Season 3 de “Dauntless” trará novo Behemoth e mudanças nos Combos de Martelo

Publicado em 14/03/2019 - 15h20 por Soraia Barbosa

O jogo Dauntless recebeu o patch OB 0.6.9. que chegou com um novo desafio e mudanças nos combos de Martelo. Um novo Behemoth está disponível nas Shattered Isles, o Dreadfrost Boreus e o seu exército de lacaios voadores podem ser encontrados agora em Maelstrom. Quem desafiar o novo Behemoh será premiado com novos equipamentos congelados poderosos.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

O patch também marca o início da Season 3 do Hunt Pass. A temporada mais recente, chamada Overgrowth, tem um ambiente mais verde, com a natureza congelada voltando à vida.

Além disso, os jogadores que usam Martelos agora terão acesso a um novo combo finalizador chamado Aetherslam, uma versão reformulada do Concussive Aether Blast. “Aetherslam é um poderoso ataque aéreo que causa dano diretamente ao alvo e usa todo o hammer clip para criar uma onda de explosões que causam dano adicional.” O combo Concussive Aether também foi retrabalhado para permitir o carregamento de múltiplos shells e viradas mais rápidas e ininterruptas.

Entre mudanças menores do update estão uma nova tela de loading, mudanças focadas em qualidade de vida e outras melhorias. Para ver as notas do patch completas, acesse este link.

Leia mais sobre: