“Paladins Strike”, MOBA baseado em shooter em equipes “Paladins”, ganha novo trailer

Publicado em 05/01/2018 - 20h49 por Máiron Vieira

A Hi-Rez Studios divulgou um novo vídeo trailer de “Paladins Strike”, adaptação MOBA do shooter em equipes de “Paladins”, que atualmente se encontra em Closed Beta, mas com pré-registro para lançamento no Android e IOS.

Em “Paladins Strike“, os jogadores participam de combates em tempo real frenéticos de 5 contra 5 e têm à disposição 15 heróis para escolher. Confira o trailer abaixo.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

2 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Christopher De Oliveira 05/01/2018 at 22:44 - Reply

    É legal fazerem uma versão MOBA mais que fosse “certa”, fica divertido sem, mais MOBA pra mim tem que ter itens e não cartas, joguei heroes of the storm e outros titulos nesse estilo, os itens te dão muito mais opções, se você fizer um item que você não conhece, pode e provavelmente dará um resultado diferente do esperado. Com cartas não, são limitadas, dão diferentes atributos,mais nada que um possa fazer você ficar “inútil”, não sei explicar muito bem.
    Eu jogaria pra testar mais não duraria mais de um dia no meu pc.

    • Pevi 05/01/2018 at 22:59 - Reply

      Eu entendi mais ou menos o que você quis dizer, mais acho que essa caraterística é trará, no caso do MOBA Mobile, e até traz um diferencial ao Paladins.

      Quando joguei Paladins (Muito tempo atrás) as opções de build eram totalmente limitadas, o que não eram ruins, porque acho que focava ainda mais nas habilidades do jogadores, atualmente não sei como está, mas isso é o que me agradou anteriormente.

Leave A Response