“Overwatch”: Nova atualização traz Doomfist e mudanças nas caixas de loot

Publicado em 31/07/2017 - 14h00 por Soraia Barbosa

Doomfist, um dos personagens mais aguardados pelos fãs, entrou oficialmente para a versão principal de “Overwatch”. A mais nova atualização do jogo acrescenta o vilão com punhos de aço, ajustes as caixas de loot e novas opções de highlights.

Doomfist realmente dispensa apresentações. Desde que o personagem entrou para o PTE, os jogadores já puderam notar o estrago que ele pode causar. Todo mundo sabe bem quem é Doomfist e do que ele é capaz.

Além do personagem, o update traz novas regras para os loot boxes, deixando-as mais justas para os jogadores. Outra mudança interessante são as novas opções para salvar e compartilhar os seus “melhores momentos” do jogo.

Há também outras mudanças no jogo, a maioria são coisas pequenas. Alguns personagens tiveram ajustes nos efeitos de som, além dos comandos VGS e o martelo de Reinhardt que ganhou um pouquinho mais de velocidade. Além disso, houve também várias correções de bugs.

Confira abaixo um vídeo mostrando um pouco do novo personagem:

O update não só alegra a todos que gostaram da introdução do novo personagem, mas também anima os fãs a voltarem a abrir caixas de loot, já que a Blizzard pretende fazer com que elas voltem a ser recompensadoras.

Veja mais no fórum oficial do jogo.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: