Operação Presa Quebrada, do CS:GO, ficará disponível de graça até o dia 30 de abril

Publicado em 01/04/2021 - 06h45 por Yohan Bravo

Se você curte o aclamado Counter-Strike: Global Offensive, vulgo CS:GO, e deseja explorar algumas das funcionalidades pagas do game, é bom saber que a Operação Presa Quebrada, que foi lançada em dezembro do ano passado, ficará disponível de forma gratuita até o dia 30 de abril. Pois é! A novidade foi anunciada pela Valve, por meio de um comunicado liberado na página oficial do game na Steam… bora checar os detalhes?

De acordo com a publicação da Valve, o período de gratuidade vai dar a todos os players o acesso a um conteúdo que faz parte do pacote Operação Presa Quebrada. Isto é, quem ainda não adquiriu esse DLC poderá conferir como funciona o sistema exclusivo de escolha e banimento no início das partidas competitivas. Segundo as descrições, esse sistema permite que os jogadores demonstrem as suas habilidades em todos os mapas, o que acaba gerando experiências mais versáteis e desafiadoras, nas quais apenas aqueles que realmente dominam o game irão sair como os grandes vencedores.

Vale destacar que esse período de gratuidade foi introduzido por meio de um update, que também realizou uma série de correções e promoveu alguns ajustes de ordem técnica. Além disso, a publicação da Valve mencionou que todos os players que compraram o passe da Operação Presa Quebrada terão alguns benefícios durante o matchmaking e mais um mês para cumprir as missões, ganhar estrelas e resgatar as recompensas disponíveis na loja da Operação. Em outras palavras, a novidade vai deixar o mês de abril bem movimento dentro dos mapas do excelente CS:GO. Sendo assim, se você deseja aproveitar novas experiências com o título, é bom não deixar de conferir.