Odin: Valhalla Rising, MMORPG baseado na mitologia nórdica, ganha teaser trailer mostrando mundo do jogo

Publicado em 18/11/2020 - 12h56 por Márlon Vieira

A Kakao Games divulgou um novo teaser trailer mostrando o mundo e ambientação de Odin: Valhalla Rising, um novo MMORPG para PC e dispositivos móveis feito no Unreal Engine 4 baseado na mitologia nórdica, que promete apresentar um visual deslumbrante utilizando tecnologias como Captura de Movimento. Nesta quinta-feira (19), a publisher deve apresentar o jogo oficialmente para o público. 

Apresentado pela primeira vez em 2019, Odin: Valhalla Rising, conhecido anteriormente como Project: Odin, é desenvolvido pela coreana Lionheart Studios. O título chamou a atenção quando foi anunciado pela primeira vez por conta do seu vídeo teaser de gameplay realista com visual impressionante para jogos mobile. O game será o primeiro título para smartphones e tablets a trazer animações capturadas com Scanner 4D e Captura de Movimento, oferecendo uma experiência mais imersiva aos jogadores. 

Segundo informações, Odin: Valhalla Rising deve contar ainda com mundo aberto, zonas massivas de PvP, montarias voadoras e mais, tudo situado em um universo baseado na mitologia nórdica. Além da Coreia do Sul, o título também já foi confirmado para a América do Norte e Europa pela Kakao Games. Com a apresentação nesta quinta (19), podemos esperar por novas informações e trailers sobre o jogo. 

 

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

13 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Krowlihan Krow 18/11/2020 at 16:57 - Reply

    Ou seja jogo pra 2077.

  2. Willian Picorelli 18/11/2020 at 17:03 - Reply

    Não queria ficar no hype mas depois desse vídeo é difícil

  3. ζ͜͡LessPain 18/11/2020 at 17:51 - Reply
  4. Yuri 18/11/2020 at 19:13 - Reply

    O q me incomoda é esse “para PC e dispositivos móveis”. Normalmente quando leio isso significa um jogo mobile com um emulador pra PC + auto-play e provavelmente mecânicas P2W.

    Vamos ver se eu erro desta vez.

    • alexcinadu 18/11/2020 at 21:32 - Reply

      talvez.. genshin impact é mobile, pc e PS, e não é ruim igual 99,9% dos jogos mobile

      • Cauê Manzoli 19/11/2020 at 01:29 - Reply

        eu diria que genshin é a unica exceção (quanto a qualidade) a preocupação que ela gera kkkkk

        • Diogo Amaral 02/12/2020 at 21:59 - Reply

          poisé, mas não tiro a razão do Yuri…. o problema de mobile é que 80% doo jogo é auto play.. e isso acaba com o jogo.., por mais bonito que seja,

      • Yuri 19/11/2020 at 09:15 - Reply

        O problema é justamente esse 99,9%. A probabilidade é grande. É como disse o @caumanzoli:disqus até onde sabemos o Genshin é a única exceção.

        Espero que outras desenvolvedores de jogos orientais tenham aprendido com ele. Mas sinceramente, acho q pro caso do Odin ai, não deu nem tempo pra isso.

        Nos meus testes no V4 a interface para PC dele ficou até legal (ainda é um jogo emulado, mas comparado a outros jogos como o L2M, a diferença de aproveitamento da interface é estúpida, o L2M usa a mesma interface do mobile, que fica horrível no PC), porem o jogo ainda é full-auto e até onde sei P2W (porem admito q não testei o suficiente pra ver como eram os itens da loja, jogar meia hora de auto já foi suficiente para encher meu saco). Mas isso pode ser um indicio que uma evolução nos jogos mobile para se tornarem cada vez mais multi-plataforma de fato.

    • Bruno 07/12/2020 at 18:29 - Reply

      O Pessoal tem que entender que na Ásia em geral eles não veem problemas com essas mecânica pay to win. O pessoal aqui do Brasil odeia essas mecânicas desde quando os primeiros tipos chegaram no mercado nacional, mas por lá faz muito sucesso. Essas empresas priorizam o mercado asiático antes mesmo do europeu e do americano então pra eles tanto faz se latino americano joga ou não. Tem jogos coreanos que até hoje eu tô esperando chegar e ainda nem chegou na Europa pra tu ver como eles ligam.

      • Yuri 08/12/2020 at 09:27 - Reply

        Sim, vdd!

        Mas mesmo assim, isso não muda o fato de isso torna os ocidentais ainda são um nicho de mercado mal explorado. Além disso tenho certeza que lá também existe potencial para jogadores normais que procurem um jogo mais justo sem a influencia do P2W.

        Uma prova de que há este espaço pra mim é o Genshin, apesar de ser um gatcha, e que por isso pode ser considerado um P2W, mas por ser basicamente PVE o gatcha acaba virando meio que um sistema de colecionar personagens, ou para jogadores que querem mais facilidade para completar o jogo? Porem para jogadores normais é um sistema opcional. Tanto que as principais reclamações do jogo não é o P2W, mas para os jogadores colecionadores, a dificuldade do Gatcha em conseguir completar a coleção deles, para os jogadores normais é a falta de conteúdo pois eles queriam jogar mais! E não reclamações que o jogo é ruim.

        Pra mim isso meio que também demonstra um certo desgaste dos jogadores, mesmo os de dispositivos moveis, com o atual sistema de P2W e Gatcha2Win. Tanto que na ultima pesquisa da SuperData (https://mmorpgbr.com.br/genshin-impact-foi-o-jogo-mais-rentavel-de-outubro-de-2020-world-of-warcraft-sobe-tres-posicoes/) os jogos mais rentáveis não são os com alto grau de P2W, mas no mobile os que pegaram mais leve com isso para não estragar o jogo, e no PC basicamente só jogos B2P e que vendem cosméticos.

        Essa história de jogo P2W é que dá dinheiro pra mim é mais uma miopia das desenvolvedoras do que uma realidade, um jogo excessivamente P2W torna-se tão descartável que apesar do elevado ganho inicial, o jogo muito rapidamente cai em desgraça devido aos desbalanceamentos causados e ao consequente abandono em prol do próximo jogo da moda. Enquanto que jogos que pegam mais leve no P2W ou não o fazem em geral costumam ter uma lucratividade maior a longo prazo, já que a desenvolvedora não tem que correr em fazer um novo jogo para obter novos ganhos nos meses seguintes.

  5. yuranashi 18/11/2020 at 17:47 - Reply

    daora esse jogo viking cujo os personagens são estranhamente orientais xD

    • Samantha Sabotagem 19/11/2020 at 01:22 - Reply

      ia comentar isso, jogo baseado em mitologia nórdica e os personagens com aquele rosto de asiático kkkkk

  6. 0kami[deus do ecchi] 18/11/2020 at 21:30 - Reply

    Que não seja p2w pois play store tá podre de títulos assim

Leave A Response