Nova expansão de Final Fantasy XIV trará job Samurai

Publicado em 20/02/2017 - 16h51 por Máiron Vieira

Durante a Final Fantasy XIV FanFest, o produtor e diretor Naoki Yoshida revelou o segundo job que virá na expansão “Stormblood”, o Samurai. Ele terá como arma principal a katana, e cada uma delas terá uma bainha (Saya) própria. O novo job não terá classe base e irá começar no nível 50. As armaduras serão as mesmas utilizadas pela classe monk.

Os samurais irão trabalhar com três forças “sen”: Setsu (neve), Getsu (lua) e Ka (flor). Além disso, eles também poderão estocar energia em sua katana para executar ataques poderosos.

Junto com a nova classe também será lançado um continente chamado Hingashi. Ele ficará no extremo leste, além das terras controladas pelo Garlean Empire e irá incluir Doma.

A nova expansão de Final Fantasy XIV, Stormblood, será lançada no dia 20 de junho para PC e PS4. A versão de PS3 será descontinuada e os jogadores poderão fazer um upgrade para a versão de PS4. Saiba mais no site oficial do jogo.

Quer diminuir o lag?
Experimente o NoPing, o melhor redutor de ping do Brasil, gratuitamente por 7 dias e diminua o lag em centenas de jogos MMO!
Saiba como funciona aqui.
Leia mais sobre: