Nexon promove a estreia de Blue Archive, um RPG mobile com um belo visual e mecânicas curiosas

Publicado em 09/11/2021 - 12h05 por Yohan Bravo

Após computar mais de 1 milhão de pré-registros, o RPG mobile Blue Archive finalmente fez a sua estreia global. Pois é! A Nexon emitiu um comunicado, com vistas a chamar a atenção de todos para a estreia e disponibilizou o título para dispositivos Android e iOS. Logo, se você não dispensa uma jogatina por meio dos celulares, vale a pena dar uma olhada nessa novidade… bora checar os destaques da aventura?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Dotado de um estilo visual bem interessante e uma história cheia de situações insólitas, Blue Archive tem tudo para conquistar os fãs de jogos “com estilo anime”. O game foca nas histórias vividas por um grupo de estudantes que unem forças para investigar alguns incidentes que estão acontecendo em sua cidade. Nesse contexto, o player acaba funcionando como um professor, tendo que gerenciar as missões e comandar seu esquadrão de alunas. No que diz respeito ao gameplay, o título tem um sistema de combates que segue pela linha dos “jogos idle”, muitas mecânicas de customização e outros atrativos.

Vale lembrar que o jogo foi lançado inicialmente no Japão e fez grande sucesso por lá, ou seja, a versão global vai dar aos players a oportunidade de conferir as aventuras que os japoneses já estão aproveitando há um bom tempo. Portanto, se você curte jogos de RPG mobile com um caráter mais casual e mecânicas gacha, vale a pena fazer alguns testes com a aventura. E, claro, em função da estreia, a Nexon está promovendo uma série de eventos “in-game”, com direito a boas recompensas. Não deixe de fazer o download (via Google Play Store ou App Store).


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!