Nexon confirma pausa em desenvolvimento de Dragon Hound, MMORPG promissior para PC

Publicado em 08/11/2019 - 10h27 por Márlon

A Nexon confirmou que pausou o desenvolvimento de Dragon Hound. O MMORPG feito no Unreal Engine 4 foi anunciado pela primeira vez durante a G-Star 2018 e chamou a atenção pelo seu visual impressionante de alta qualidade.

Dragon Hound estava sendo desenvolvido pela devCat, o mesmo estúdio responsável por trazer à vida o lendário Mabinogi. De acordo com a Nexon, a pausa no desenvolvimento do game tem relação com “reestruturação interna” que está sendo realizada na empresa há alguns meses”.

Leia mais sobre Dragon Hound aqui.

Quer receber notícias de MMOs e promoções de jogos em primeira mão?

Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e não perca nenhum lançamento, promoção e as principais novidades novidades dos MMORPGs e jogos online. A MMORPGBR é a principal referência em notícias de MMOs no Brasil.

→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp

Leave A Response