New World não está pronto? Game tem lançamento adiado para a primeira metade de 2021

Publicado em 10/07/2020 - 17h43 por Márlon Vieira

Com lançamento esperado para o dia 25 de agosto, New World, um dos jogos mais aguardados do ano, será lançado agora apenas na primavera de 2021 no hemisfério norte, ou seja, de 21 de março a 20 de junho, para “garantir que os jogadores mais dedicados tenham muitas experiências de meio e fim de jogo”. 

Em um longo comunicado publicado no site oficial de New World, Rich Lawrence, Diretor do Estúdio, agradeceu aos jogadores que participaram do Alfa do game. ‘Somos extremamente gratos a todos os jogadores Alfa pelo apoio e sugestões, desde os pessoal que passou milhares de horas jogando àqueles que só deram uma olhada – tudo vale a pena.’

“Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo, e sabemos que nosso estúdio busca qualidade e jogabilidade duradoura na qual você pode confiar — e isso significa tempo extra para colocar as coisas que queremos antes do lançamento total”, diz o comunicado. New World também deve receber um Beta Final antes de seu lançamento na primavera de 2021.

Ambientado em uma América do Norte do século XVII, New World colocará os jogadores em um misterioso continente, permitindo-os a se juntar a um grupo e trabalhar em conjunto para conquistar territórios, construir habitações prósperas, lutar contra bandidos, e se livrar das forças sombrias e selvagens que ocupam o território para deixar sua marca na história. O game será essencialmente PvP.

Para conferir o comunicado na íntegra, visite o site oficial do jogo.