Neowiz Games ainda quer trazer “Bless Online” para o Ocidente

Publicado em 15/06/2017 - 20h14 por Márlon Vieira

Na semana passada, um anúncio de que “Bless Online” não seria mais lançado na América do Norte e Europa desanimou bastante fãs e jogadores que esperavam jogar uma versão em inglês do título.

Desde então pairava no ar aquela dúvida se o título seria lançado em terras ocidentais algum dia, o que a produtora tratou de esclarecer hoje falando ao nossos amigos do site mmorpg.com. Ao site, a Neowiz Games declarou que, apesar do cancelamento da parceria com a Aeria Games, a produtora ainda pretender trazer o título para a América do Norte e Europa.

A Neowiz também confirmou que os aprimoramentos no game foram um dos motivos por trás do adiamento da versão ocidental. “Setembro passado, nossa parceira Aeria Games compartilhou duas preocupações principais: performance ingame e sistema de combate. Nós acreditamos que esses dois precisam ser polidos antes de chegar ao mercado ocidental. Nós, Neowiz Bless Studio (NBS), estávamos trabalhando nesses problemas, mas entendemos que mais tempo era necessário para alcançar a condição satisfatória”, diz o comunicado.

“O período adicional de desenvolvimento não estava alinhado com as metas de negócio da Aeria Games. Portanto, ambas as partes, concordaram em rescindir o contrato de publicação de ‘Bless Online’ na Europa e América do Norte”, conclui.

Leia mais sobre “Bless Online” na MMORPGBR.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Rabujento 15/06/2017 at 20:27 - Reply

    Legal, pelo menos uma esperança.

  2. Purple Hoplite 15/06/2017 at 22:53 - Reply

    Ninguém quer saber mais de MMORPG tradicional, depois de experimentarem o sandbox. Ou seja, Black Desert wins.

    • Rabujento 16/06/2017 at 03:32 - Reply

      Eu quero, nem todo mundo tem tempo para Sandbox, esses jogos são para pessoas “Sem Vida Social” ou muito tempo disponível.

      • welington neto 16/06/2017 at 08:22 - Reply

        Na verdade não necessariamente, referindo-se a BDO, possível jogar tranquilamente, sem ter tanto tempo de jogo, já que o jogo tem ferramentas “aFK”, além de ser um jogo que funciona “na paciência”.. obviamente, quem tem muito tempo,terá maior retorno,mas isso é comum em grande parte dos jogos, contudo BDO parmite que você jogue, e seja relativamente competitivo, com um tempo restrito, sem falar na jogabilidade fabulosa desse jogo…

        Como o amigo disse,”MMORPG tradicionais”, estão perdendo espaço e concordo, só que, quando eu penso em “tradicionais”, eu não olho necessariamente, jogos de 10..15 anos atras, eu penso em jogos de 5..6 anos atrás, que focam em um gameplay travado, um desenvolvimento monótono a base de quests… A tendência, é o jogo voltar aos velhos “grinds”, porém de forma mais suave , com desenvolvimento rápido até em boa tarde do tempo, e bem mais lento no final, e um jogo agregando características de MMOs atuais, como as próprias quests, mas como um jogo “secundário”, de forma a atender um público formado por “adolescentes” e “veteranos”.

        Bless, por mais “hype” que tenha ou teve.. é um jogo que segue parâmetros comuns de inúmeros (maioria) MMOs orientais.. e é nesse quesito, é que o BDO se destaca, tendo uma proposta no geral “inovadora”, apesar de ter itens comuns também, então, se quer um MMO inovador, jogue BDO e seja feliz.. não se prenda ao “tempo de jogo”, ele é capaz de absorver varios “tipos” de jogadores.. sem ser um jogo que “atira” para todos os lados como o Revelation Por exemplo, que é Grind e ao mesmo tempo quests e ao mesmo tempo focado em AFk ?!?! Até me arrependi de comprar o founder.

        ** Só um ressalva, ser Sandbox não define se é tradicional ou não, na verdade é aquase um regra, um MMORPG ser sandbox, é um item quase imprescindível para qualquer MMO que se preze.

    • Gilgamesh King 16/06/2017 at 11:03 - Reply

      Black Desert realmente é mt bom, mas até hj n encontrei um jogo que me prendesse mais que o ArcheAge, aquele jogo é lindo, e o melhor, vc pode ficar tão forte sem dinheiro quanto quem usa, só q vai demorar +.

    • Thatone 18/06/2017 at 22:05 - Reply

      Eu só curto MMORPG tradicional tab-target com craft e PVP open-world onde o jogador mais equipado e de lv maior limpa o chão com a cara dos oponentes. Se for pra jogar MMORPG action com balanceamento eu prefiro jogar FPS.

  3. MMO Player 16/06/2017 at 06:57 - Reply

    Com certeza alguma hora aparece uma outra empresa pra publicar o jogo NA.. só basta saber quando… se é 2018 ou 2025 por ai

Leave A Response