Não vai fechar: Relatório da gamigo indica que Rift receberá um grande update no primeiro trimestre de 2022

Publicado em 23/11/2021 - 09h40 por Yohan Bravo

Neste ano de 2021, a gamigo encerrou uma boa quantidade de jogos e cedeu os direitos de publicação de ArcheAge e ArcheAge Unchained para a Kakao Games, mantendo em seu portfólio apenas os títulos que estavam gerando valor para a empresa. Nesse sentido, muita gente começou a especular sobre o futuro do MMORPG Rift. Afinal, trata-se de um game que já deixou de ser um nome badalado há algum tempo. No entanto, novas informações surgiram ao longo desta semana, indicando que a publisher tem planos para o clássico game… bora conferir?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com o relatório financeiro da MGI, empresa que controla a gamigo, os planos para o futuro da publisher contarão com o novo MMORPG que está sendo revelado aos poucos, por meio de uma série de vídeos, e um grande update para o clássico Rift. Pois é! O documento menciona que o pacote de conteúdo será liberado na primeira quinzena de 2022. Aliás, o texto é claro ao dizer que o game não recebe novas doses de conteúdo há um bom tempo, mas não chega a dar detalhes sobre aquilo que está por vir.

Ainda assim, a notícia veio em boa hora para aqueles que estavam preocupados com o futuro do título, já que muita gente estava apenas aguardando por um anúncio oficial de encerramento. E só para constar, no documento, o misterioso MMO da gamigo foi descrito como um “inovador MMORPG sandbox em mundo aberto”, ou seja, tivemos informações que já nos ajudam a formular algumas teorias. De todo modo, o fato é que teremos que ficar de olho nas movimentações da publisher a partir de agora.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!