Não mais buy-to-play: “Albion Online” poderá ser jogado gratuitamente por todos os jogadores a partir de abril

Publicado em 20/03/2019 - 12h36 por Márlon Vieira

Albion Online será o próximo MMORPG pago a se tornar gratuito em breve. A Sandbox Interactive anunciou nesta quarta (20) que o game ficará gratuito para jogar a partir do dia 10 de abril.

“Essa mudança trará novas dimensões ao mundo de Albion, já que a nova geração de jogadores prontos para deixarem sua marca no mundo entrará na competição. Esse novo sangue, junto às várias atualizações de conteúdo planejadas para os próximos meses, farão de 2019 um fantástico ano para Albion, e estamos ansiosos para ver as maneiras criativas que os jogadores encontrarão para levar ao limite a experiência de mundo aberto”, diz o comunicado no site oficial do jogo.

Os jogadores veteranos e proprietários de pacotes de fundador serão presenteados com uma “incrível montaria Lobo Espectral”. Além disso, esses players receberão bônus de Fama de 10 dias, aumentando em 25% a Fama recebida em atividades do jogo.

Até o dia 10 de abril, será possível adquirir um dos pacotes de fundador por 34% de desconto para aqueles jogadores que quiserem começar sua aventura imediatamente.

No Steam, Albion Online tem média de 200 jogadores simultâneos, o que é muito pouco para manter o aspecto multijogador de qualquer MMORPG.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.


Já faz parte do nosso Discord oficial?

Leia mais sobre: