Nada mal: Em apena uma semana, Monster Hunter World: Iceborne vende 2,5 milhões de cópias

Publicado em 13/09/2019 - 07h35 por Márlon Vieira

A recém lançada primeira e única expansão de Monter Hunter World, Iceborne, alcançou a marca de 2,5 milhões de cópias vendidas em apenas uma semana, anunciou a Capcom. O número inclui mídia física e digital.

Lançado no último dia 6, Monster Hunter World: Iceborne inclui uma nova experiência narrativa dando continuação ao jogo base, trazendo uma nova área para os jogadores explorarem conhecida como Hoarfrost Reach, no qual inclui novos monstros e aventuras.

Monster Hunter World é o jogo que mais vendido da Capcom até o momento. Segundo a desenvolvedora, o game já vendeu mais de 13,1 milhões de cópias ao redor do mundo, sem incluir as vendas de Iceborne.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Vai peder? Esses produtos estão com excelentes descontos

Economize R$ 327,93!
Headset Gamer Logitech G432 7.1 Dolby Surround para PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch - Preto/Azul
  • Drivers de áudio de 50 mm - Desfrute de uma experiência cinematográfica mais imersiva graças ao som detalhado produzido por drivers de 50 mm.
  • DTS Headphone:X 2.0* - Som surround que vai além de 7.1 canais e permite detectar inimigos de todos os lados, dando a você uma clareza posicional que pode fazer a diferença entre a vitória e a...
  • Microfone de 6 mm com funcionalidade flip-to-mute e controle de volume - Você será ouvido em alto e bom som por parceiros de jogo com o microfone ajustável de 6 mm. Controle de volume ao seu...
Economize R$ 650,90!
MONITOR GAMER SAMSUNG ODYSSEY G30 24" 144Hz 1ms AMD FreeSync Premium
  • 144Hz, 1ms (MPRT), AMD FreeSync premium.
  • REAJA EM TEMPO REAL Taxa de atualização de 144Hz. Pronto para derrotar inimigos. Uma taxa de atualização mais rápida atualiza as imagens da tela com mais frequência a cada segundo, permitindo...
  • TEMPO DE RESPOSTA ULTRARRÁPIDO 1ms de tempo de resposta (MPRT). Faça com que cada movimento conte com um tempo de resposta de 1ms. Os pixels da tela respondem de maneira quase instantânea,...

Leave A Response