Mu Legend retorna em uma versão “menos bugada” pela GTArcade; jogo já pode ser baixado gratuitamente

Publicado em 17/11/2020 - 14h02 por Márlon Vieira

A GTArcade anunciou (obrigado @serginho) nesta terça-feira (17) o lançamento de Mu Legend. O título já possui outra versão “nas mãos” da Valofe, jogo antes publicado pela Webzen. Acontece, que essa versão disponível no Steam conta com diversos problemas de conexão, como descreve algumas das avaliações na página do jogo na plataforma. De qualquer, os jogadores agora podem iniciar suas aventuras na nova versão da GTArcade.

A publisher informou que os jogadores que realizaram o pré-registro vão receber uma série de itens ao se conectar no jogo pela primeira vez. Contudo, aparentemente, ainda é possível realizar o cadastro para receber os itens que serão enviados para os players na próxima semana. O pacote inclui itens como Pedras de Ressurreição, Megafone, Baú de Pet e mais, que podem auxiliar os jogadores no início da nova jornada.

“Seguindo os passos de títulos bem-sucedidos da franquia MU (como MU Online e MU Origin), MU Legend oferece uma experiência de jogo alternativa e autêntica de aventuras em masmorras”. O título é situado em um mundo fascinante, onde os jogadores podem escolher entre 6 classes únicas – Dark Lord, Whisperer, Blader, War Mage, Spellbinder e Black Phantom.

Você pode baixar o client do jogo através desta página.