Modo Zombies de Call of Duty: Black Ops Cold War ficará gratuito até 21 de janeiro

Publicado em 13/01/2021 - 07h54 por Yohan Bravo

Pela primeira vez na história da franquia Call of Duty, o modo Zombies ficará disponível de forma gratuita, para o deleite dos players. Sim! A Activision confirmou que o curioso modo de jogo ficará disponível entre os dias 14 e 21 de janeiro e que todo o progresso feito durante esse período poderá ser transportado para o jogo completo, caso os players decidam adquirir o título. E o detalhe interessante é que um novo “submodo de jogo” ficará disponível também… vamos entender essa história?

Como você já deve imaginar, o modo Zombies é a “versão apocalipse zumbi” da franquia Call of Duty. Logo, se você curte eliminar mortos-vivos, o período de gratuidade será bem divertido. Nesse caso, vale ressaltar que a jogatina se desenrolará em três “submodos de jogo” distintos: “Onslaught”, “Die Maschine” e “Cranked”. As duas primeiras opções já são conhecidas dos players, mas a terceira é uma das novidades que serão introduzidas, por meio de um update que será realizado amanhã, 14 de janeiro, para marcar o início da “Free Week”.

Esse novo “submodo de jogo”, batizado como “Cranked” funcionará como um tipo de Time Attack, no qual os players terão que eliminar hordas de zumbis dentro de um limite de tempo. A ideia parece bem interessante e pode vir a garantir altas doses de adrenalina. Para quem deseja uma experiência mais cooperativa, o modo “Onslaught” envolve duplas e o “Die Maschine” promove confrontos com quartetos. De um jeito ou de outro, o fato é que essa Free Week será uma bela oportunidade para aproveitar o mais recente título da franquia CoD. Então, se você não dispensa um bom tiroteio online e uma ferrenha luta contra zumbis famintos, sugiro que não deixe de aproveitar.