Modo PvE é confirmado para “Dota 2”

Publicado em 05/05/2017 - 23h29 por Máiron

O International Battle Pass é um evento regular em “Dota 2” que garante aos jogadores uma variedade de itens junto com o evento de E-sport. Esse ano o passe irá garantir uma coisinha extra: O modo co-op.

O conteúdo continua após o anúncio

As informações sobre esse modo PvE ainda estão um pouco escassas. Tudo que se sabe é que ele irá acontecer em duas partes, e que a missão se chamará Siltbreaker. Siltbreaker vai se passar nas “profundezas do Dark Reef” e irá colocar quatro jogadores contra uma variedade de monstros, armadilhas e outros perigos.

Jogar esse modo irá garantir XP e pontos para rodar a roda de prêmios e tentar ganhar itens como o Desert Sands Baby Roshan. Os que atingirem o nível 165 do PvE também ganharão boost de XP.

A parte 1 de Siltbreaker está marcada para ser lançada ainda esse mês com a parte 2 sendo lançada em julho.

Mais informações sobre o passe e sobre todos os itens disponíveis no Battle Chest podem ser encontradas no site oficial.

Quer receber notícias em primeira mão e participar de sorteios? 📣

Entre agora no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp e no servidor oficial da MMORPGBR no Discord. No WhatsApp, você recebe notificações dos nossos principais conteúdos, sem spam. Já no Discord, você pode participar de sorteios e ficar por dentro das últimas notícias.

💥 Clique abaixo e fique por dentro de todas as novidade em primeira mão

→ Entrar no canal oficial da MMORPGBR no WhatsApp
→ Entrar no servidor oficial da MMORPGBR no Discord

Leave A Response