Top 5 MMORPG mais esperados para 2018

Publicado em 27/12/2017 - 08h05 por Máiron Vieira

Apesar de aparentar sido um ano morno para o gênero MMORPG para PC, o ano foi até que bem movimentado. Tivemos lançamentos impactantes para os brasileiros com o Open beta de “MU Legend“, “Black Desert SA” e “Cavaleiro do Zodíaco Online“. Mas também tivemos o lançamento de “Savage Hunt“, “Lodoss War Online“, “Tartaros Rebirth“, “Tree of Life“, “Guardians of Ember“,”Valnir Rok” em acesso antecipado, e o relançamento do clássico “Uncharted Waters Online“, além da chegada de “Nostale” e “Kritika Online” no Steam.

Confira abaixo os MMORPG mais esperados pela nossa equipe para o ano de 2018.

5 – Crowfall

Depois de várias rodadas de financiamento coletivo, acumulando milhares de dólares em tempo recorde, “Crowfall” saiu do papel prometendo trazer mecânicas inovadoras.

O título, que originalmente tinha previsão de lançamento para 2016, será lançado apenas em 2018. Esse atraso todo permitiu a implementação de diversos sistemas e mecânicas interessantes. Entre elas, a possibilidade de subir de nível sem necessidade de missões ou grind, sistema de facções e economia gerenciada totalmente pelos jogadores.

 

4 – Bless Online

Bless Online” é um épico e imersivo MMORPG de fantasia, desenvolvido pela Neowiz, que foi originalmente anunciado no final de 2011, e de lá para cá teve algumas complicações, como o turbulento lançamento na Rússia.

Atualmente em Open Beta no Japão, o título está passando por reformulações para proporcionar uma jogabilidade mais otimizada. O game promete oferecer uma experiência magnifica com ambientes surreais, conteúdos com combates RvR, batalhas campais PvP, Raids, diversas dungeons exploráveis e a possibilidade de domar criaturas.

 

3 – Chronicles of Elyria

Chronicles of Elyria” é um inovador MMORPG sandbox que gira em torno de um sistema imersivo o qual os jogadores envelhecem ao passar do tempo. Todas as escolhas do jogador impactam de alguma forma em seu envelhecimento.

Como se não bastasse o jogo acompanha ainda mecânicas baseadas na criação de um verdadeiro reinado, porém se quiser ser apenas um aventureiro, você poderá. Toda vez que o jogador entra no jogo, novos conflitos e eventos estão acontecendo, o que dá a você a oportunidade de mudar a história.

 

2 – Lost Ark

Lost Ark” é um aguardado título para os amantes do gênero Action RPG Online, atualmente em sua segunda Closed Beta na Coreia do Sul. O game contará com gráficos de ultra qualidade proporcionados pelo motor gráfico Unreal Engine 4, classes com características únicas e ambientes de tirar o fôlego.

O jogo contará ainda com diversas áreas marítimas o qual os jogadores poderão utilizar embarcações para explorá-las e masmorras desafiantes.

 

1 -A:IR – Ascent: Infinite Realm

Revelado a pouco mais de uma mês na G-Star 2017, “A:IR – Ascent: Infinite Realm“, é o novo MMORPG da Bluehole, responsável por “TERA Online” e “PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS“.

O título, que atualmente está em seu primeiro Closed Beta na Coreia do Sul, apresenta temática steam punk e promete uma experiência imersiva e sem precedentes com gráficos de última geração e diversas mecânicas interessantes. Um dos destaques fica pela possibilidade dos jogadores explorarem o mundo com suas aeronaves, que estarão disponíveis em diversos modelos.

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Victor Fidelis 27/12/2017 at 12:53 - Reply

    Lost Ark com certeza!

  2. Michel Douglas 27/12/2017 at 14:19 - Reply

    A ideia do chronicles of elyria é muito fail, se eu não gosto de envelhecer, porque gostaria disso em um game

  3. Luiz Cláudio 27/12/2017 at 19:37 - Reply

    LOST ARK SEM SOMBRA DE DUVIDAS.

  4. Luis Otavio Dos Reis 18/02/2018 at 17:27 - Reply

    esse AIR parece bem promissor ^^

  5. Oliver Krazwi 02/06/2018 at 21:07 - Reply

    Bless foi lançado e pelo visto deixou de ser o mais esperado para ser o mais odiado, joguinho péssimo, cheio de bug de dupe, gente editando arquivo do jogo e gerando itens, uma várzea completa.

    • Pevi 02/06/2018 at 22:32 - Reply

      Mas tá em acesso antecipado, os caras compram em acesso antecipado pra ficarem reclamando do jogo. A ideia do acesso antecipado é justamente ajudar os desenvolvedores, tudo bem, que eu não acho é a forma correta de fazer isso, mas atualmente as pessoas pagam… então.

    • Nuclear 01/07/2018 at 06:24 - Reply

      Dupe de item é um dos piores bug/hack que se poder tem em um MMORPG. Teve isso em um game antigo chamado RF Online que era administrado pela Level Up até 2012, depois do dupe de item o jogo ficou extremamente injogável com o melhor a se fazer foi fechar suas portas.

  6. LipeJobs 05/07/2018 at 11:36 - Reply

    Porque que esses coreanos não lançam logo lost ark? Acho que ta em desenvolvimento desde 2013

  7. Crazy Alpaka 25/08/2018 at 16:37 - Reply

    Estou desde 2013 esperando esse lost ark, acho que só tem 1 pessoa por trás do jogo, hoje em dia parece que as desenvolvedoras de jogos só ligam pra gráficos, virou uma competição insana pra isso, disputar quem tem mais gráficos, tanto é que BDO lançou um remaster só pra dar um upgrade nos gráficos, é lamentável ver que não se tem mais jogos com uma verdadeira progressão e uma história descente, tudo é gráficos e mecânicas p2w, prefiro muito mais pagar por um jogo do que ser p2w, pq convenhamos que a empresa precisa ter dinheiro de algum lugar, mas que seja de cosméticos ou qualquer outra coisa, mas não de vantagem pra quem gasta dinheiro no jogo. Não vejo muita gente falando sobre Albion, mas me parece ser o mais promissor, o preço é salgado (108,95 Reais na steam) mas posso garantir que não há nada de p2w no jogo e vc pode ser o que quiser, basta equipar os itens e se divertir

Leave A Response