MMORPG brasileiro: “Bloodstone” ganha vídeo mostrando skill durante combate

Publicado em 15/10/2016 - 19h56 por Márlon Vieira

O estúdio brasileiro Streamysoft divulgou um novo vídeo mostrando a habilidade “Proteção Alvo” da classe cavaleiro de seu novo jogo, “Bloodstone Online“, que permite que qualquer personagem sob sua proteção sofra metade do ano, enquanto que a outra metade do dano é absolvida pelo cavaleiro.

“Bloodstone Online: The Ancient Curse” é um MMORPG de fantasia desenvolvido pela Streamysoft, estúdio brasileiro formado por uma pequena equipe de 9 pessoas. No game, os jogadores assumem o papel de defensores do mundo de Bloodstone, há tempos ameaçado por monstros que trazem destruição e morte.

Confira o novo vídeo do jogo abaixo:

Segundo os desenvolvedores, o título apresentará um sistema de multiclasses que permitirá aos jogadores construir seu personagem com múltiplas vocações, sendo que atualmente há 5 classes disponíveis: Guerreiro, Arqueiro, Bárbaro, Xamã e Mago.

Antes que você pergunte, a Beta do jogo é esperada para ser liberada em dezembro. Visite a página do jogo no Facebook para mais informações.

Veja mais sobre “Bloodstone Online”.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

24 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Purple Hoplite 15/10/2016 at 20:06 - Reply

    Tibia versão brasileira.

    • Shogunyan 15/10/2016 at 20:40 - Reply

      Herbert Richers.

    • Gukiba 16/10/2016 at 18:00 - Reply

      Pior que Tibia com 20 anos de evolução ainda não alcançou esse nível de gráfico. Aqui os personagens pelo menos já mechem o braço pra atacar.

      • Purple Hoplite 16/10/2016 at 20:30 - Reply

        Eu sinceramente acho os gráfico do Tibia melhores, possui mais detalhes. Lógico que Bloodstone está apenas em fase alfa e pode melhorar mais até seu lançamento nesse quesito. Agora Penso que os desenvolvedores poderiam ter ousado um pouco mais e distanciado o jogo mais de Tibia, pelo menos com relação aos gráficos e jogabilidade.

        • Gukiba 16/10/2016 at 22:57 - Reply

          Sei que Tíbia é um jogo muito conservador. Admiro isso, por isso está aí até hoje. Mas eu acho q ele poderia ter evoluído um pouco mais com os anos. A animação de batalha é quase inexistente. O jogo não tem áudio. A resolução do jogo ainda é do tamanho pra monitores “caixotões”. Muita coisa dava pra ter sido melhorada sem abrir mão do conservadorismo, na minha opinião. Nesses quesitos o Bloodstone está bem mais elaborado.

  2. Lucar 15/10/2016 at 21:13 - Reply

    Estão atrasados uns 30 anos e eu perdi meu tempo dando play. Que mieerrrda, huahuahua!!!

  3. Diogo Sales 15/10/2016 at 22:06 - Reply

    Quem vai jogar essa coisa kkkk

  4. Rabujento 16/10/2016 at 03:37 - Reply

    Que merda, se fosse pelo menos parecido com Ragnarok eu até aceitava

    • Gukiba 16/10/2016 at 17:56 - Reply

      O que tem a ver uma coisa com a outra?
      A proposta desse jogo é baseada em Tibia não tem que parecer com Ragnarok.

      • Rabujento 16/10/2016 at 22:45 - Reply

        Eu não quis dizer isso, apenas disse que para me interessar no mínimo tem que ter um gráfico e jogabilidade nível jogos Ragnarok, e eu nunca jogaria Ragnarok, pq sou acostumado gameplays mais Action, ou um Target que exige movimento, Tipo Tera, Archage, Rift.

        • Gukiba 16/10/2016 at 22:59 - Reply

          É porque o público alvo desse jogo são jogadores mais antigos. É algo mais retrô. Jogadores de jogos mais modernos como você provavelmente nunca vão se interessar por isso. Mas eu curto. Sou das antigas. Tenho 25 anos. E tanto Ragnarok como Tíbia foram excelentes jogos.

          • yuranashi 19/10/2016 at 09:10 -

            Eu entendo seu ponto de vista e provavelmente vai agradar esse nicho mas esse é o mundo real e o mercado de jogos não funciona assim, não é porque o brasil é dificil de sobreviver que isso serve de desculpa para criar qualquer coisa, aplaudo o esforço da equipe mas o produto final continua sendo pequeno.

    • Gukiba 16/10/2016 at 17:57 - Reply

      Quer algo parecido com Ragnarok vai jogar a merda do Tree of Savior

  5. Danilo Novais 18/10/2016 at 05:42 - Reply

    um coreano sozinho em 2 anos fez um jogo melhor que dmc e final fantasy e 9 brasileiros a sei la quanto tempo cria essa merda em pleno século 21 >.>….sinto pena da gente

    • Gukiba 18/10/2016 at 09:25 - Reply

      E você já fez quantos jogos? Entente o que de programação? Tem noção do trabalho que dá fazer “essa merda”?
      Parece que só tem muleque tapado e burro comentando nesse site.

      • Danilo Novais 18/10/2016 at 18:13 - Reply

        se vc procurar o jogo lost soul no google vc vai ver o grafico e designer do jogo que 1 GAROTO fez sozinho em 2 anos, coisa que 9 brasileiros não foram capazes de fazer mesmo sendo referente a tibia ou outro qualquer desse genero, mais não to ofendendo quem joga, pelo contrario acho que vc vai gostar de jogar no seu microondas, não vai ter problema algum de fps te garanto 😀

        • Gukiba 18/10/2016 at 19:18 - Reply

          É, pelo visto é mais tapado e burro do que eu pensava… kkkkkk
          Cada comentário que eu leio nessa internet que não dá pra ficar calado e ignorar.
          Mas deixa, não vou perder meu tempo explicando porque seu comentário é burro. Você não conseguiria entender.

          • Danilo Novais 19/10/2016 at 05:38 -

            se todo o seu comentario se resume a tapado e burro, realmente não tem nenhum argumento, a ofensa é sinal de que vc ja perdeu a razão, agora pode continuar a me ofender, vou voltar pro meu black desert,, feito por pessoas que realmente sabe, como vc mesmo disse sobre a dificuldade de programação e etc, que alias não acho que eles tiveram dificuldade alguma, bom finalizo essa conversa pedindo desculpa se vc realmente ficou ofendido com meu comentario, lembrando que aqui é um site de discussão cada um tem a sua maneira de pensar, não quero que vc aceite somente respeite antes de sair por ai se doendo por um jogo que vc nem ao menos participou,
            coloquei aqui uma key pra vc de 7 dias gratis de black desert NA, baixa qm sabe vc gosta e ve os jogos dessa geração ^^

            key
            9D0B-CA27-0920-4351-AFF0

          • Gukiba 19/10/2016 at 09:29 -

            Cara, eu não fiquei ofendido com seu comentário, afinal não sou dono do jogo nem se quer pretendo jogá-lo, apesar de eu admirar os jogos antigos. Mas isso não vem ao caso. A questão é que eu fico irado ao ver um cara como você criticando os caras com comparações absurdas como essas que você usou. Não faz sentido dizer que 9 brasileiros, ou 100 brasileiros que fosse, não são capazes de criar um jogo bom simplesmente por que o jogo deles não tem um gráfico ou um desing compatível com um tal de Lost Soul coreano criado por 1 garoto. Cara os criadores de Bloodstone estão fazendo um jogo exatamente do jeito que eles queriam fazer, não é porque a proposta ou os gráficos não seguem os padrões coreano que o jogo é um lixo e que não deu muito trabalho pra fazer. Se eles quisessem eles seriam capazes de fazer um Lost Soul? Talvez não, mas de que importa, eles nunca quiseram fazer. Eu acho que os caras estão de parabéns sim pelo jogo, o jogo está ficando ótimo dentro de sua proposta. Da mesma forma que Profane online, outro jogo que está sendo criado por brasileiros, também está ficando ótimo dentro de sua proposta com gráficos 3D. Pra dizer que brasileiros não são capazes. Mesmo em meio a tanta dificuldade e falta de incentivo nesse país.

          • Gukiba 19/10/2016 at 09:40 -

            E aprendam uma coisa, gráfico não é tudo. Tá cheio de jogos com gráficos lindos falindo por aí, principalmente coreanos, porque o jogo em sim não consegue prender jogadores. Enquanto os jogos mais jogados da história e da atualidade não foram os com os melhores gráficos de suas gerações, mas sim os que mais envolveram seus jogadores com o conjunto da obra. Algo que vai muito além de gráficos.

          • yuranashi 19/10/2016 at 09:10 -

            Eu entendo seu ponto de vista e provavelmente vai agradar esse nicho mas esse é o mundo real e o mercado de jogos não funciona assim, não é porque o brasil é dificil de sobreviver que isso serve de desculpa para criar qualquer coisa, aplaudo o esforço da equipe mas o produto final continua sendo fraco

    • Purple Hoplite 18/10/2016 at 10:18 - Reply

      Criar qualquer coisa no Brasil, ainda mais um jogo não é fácil.

  6. yuranashi 19/10/2016 at 09:07 - Reply

    Aplaudo a criação mas não o produto final, ninguem precisa de mais um Tibia nesse mundo.

  7. Samurai Caci 29/10/2016 at 04:10 - Reply

    Amigão, sou jogador “das antigas”, venho da epoca do atari, também sou Animador, modelador e analista de sistemas e afirmo que “ser brasileiro” e “estar no Brasil” não é desculpa para investir em engine tão ultrapassada como essa!
    Até a Argentina, o Iran, China, Czechoslovakia, Russia já estão a muito tempo fazendo jogos de qualidade enquanto o Brasil ainda ta *vergonhosamente* parado no tempo. Ver o tamanho da produção do Chines Tiger Knight e comparar ao que fazemos por aqui me da muita vergonha.
    Isso foi inclusive matéria do meu TCC em ADS.
    Ragnarok e Tibia eram grandes jogos para a época em que lançaram, pois eram inovadores, não se tinha nada parecido, e naquela epoca, fazer um jogo como Tibia e ragnarok era bem mais dificil do que agora.
    Até com o RPGmaker ou um OPENBOR um moleque de 15 anos faz um jogo parecido com o jogo acima, se quer fazer um jogo, estuda Unreal ou Unity ou qualquer engine moderna do mercado e mãos a obra

    Isso é uma VERGONHA NACIONAL. Mentalidade de exportador de café e importador de capuchino, o Brasil é um dos maiores importadores de jogos do mundo, o mercado de jogos já ultrapassou de longe o de musica e filmes somados! Enquanto isso, tudo que produzimos e exportamos é novela, café e soja! ACORDA BRASIL!

Leave A Response