“Metro Conflict” tem servidores no Ocidente encerrados

Publicado em 25/04/2016 - 12h35 por

Metro Conflict“, escolhido com uma dos nossos 10 melhores shooters gratuitos de 2015, será encerrado hoje na América do Norte e Europa, depois menos de 1 ano de serviço. O jogo também estava disponível na Steam.

A OGPlanet, atual publisher do game, não informou o motivo pelo encerramento dos servidores. “Ficamos felizes em ter tido a oportunidade de ser o primeiro em trazer uma versão completa de ‘Metro Conflict‘ para os jogadores da América do Norte e Europa, mas no momento, a OGPlanet decidiu por descontinuar o serviço, apesar de que a Red Duck tem planos de trazer o jogo de volta (com todas as contas) para a Steam em um futuro próximo com outra publisher”, diz o comunicado no site oficial do jogo.

Todos os jogadores que realizaram alguma transação na loja in-game a partir de 1° de março terão direito ao reembolso de Astro, o CASH do jogo.


Jogue gratuitamente: "World of Tanks", um dos melhores MMOs baseado na Segunda Guerra Mundial. Pilote veículos blindados históricos das nações que participaram do período histórico.
Leia mais sobre: